sexta-feira, 15 de maio de 2015

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Manoel Luiz Bezerra aos 104 anos - 14.05.2015


Com profundo pesar comunicamos que foi promovido as mansões celestiais na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, o querido Pastor Manoel Luiz Bezerra.

Conhecido em todo território nacional e no exterior, liderou diversas igrejas até assumir a liderança do Setor 02 do Ministério do Belém com Sede em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

Em março de 2001, aos 90 anos foi jubilado na liderança do Setor. Além de dirigir igrejas presidiu diversos órgãos da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), inclusive o conselho fiscal e foi secretário de missões do Ministério do Belém por mais de 20 anos.

O corpo será velado no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Miguel Paulista (SP), Setor 02, sito a Rua Antônio Bernardo Silvestre, nº. 149 onde lidera o pastor Adeli Geraldo dos Santos que o sucedeu no ano de 2001.

Secretaria AD Belenzinho

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...