terça-feira, 23 de junho de 2015

Assembleia de Deus em Belém comemora 104 anos com 90.000 participantes


Cerca de 90 mil pessoas foram até a capital paraense participar das celebrações dos 104 ano da Assembleia de Deus no Brasil

Entre os dias 18 e 20 de junho a igreja Assembleia de Deus em Belém realizou celebrações especiais para comemorar os 104 anos da primeira AD no Brasil.
As festividades começaram com um culto no Centenário Centro de Convenções, com mil pessoas vestidas com roupas do século XX para relembrar o ano de fundação da igreja.
Ainda com este tom saudosista, na manhã do sábado (20) mais de 30 mil pessoas vestidas com trajes do século XX chegaram de navio no Porto de Belém enquanto outros fiéis assembleianos aguardavam na escadinha da Estação das Docas.
Este ano o tema das comemorações foi  “Gratidão, Comunhão e Voluntariado”, com o objetivo de proclamar a mensagem de Deus e despertar nas pessoas o interesse para a missão do voluntariado.
Cerca de 90 mil pessoas participaram dos eventos promovidos nesses três dias de atividades, muitas delas vindas em caravanas de outras cidades e estados que fizeram questão de homenagear a igreja-mãe das Assembleias de Deus presidida pelo pastor Samuel Câmara.
No culto de encerramento, que aconteceu na noite do sábado, algumas autoridades políticas do Pará compareceram ao Centenário Centro de Convenções, entre elas o governador, Zequinha Marinho, os deputados estaduais Lélio Costa e Raimundo Santos e o prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro.
Além de comemorar o aniversário da igreja, o evento serviu para agradecer a Deus pelo crescimento das Assembleias de Deus que tem mais de 700 mil fiéis no Pará, 20 milhões de fiéis em todo o Brasil e mais de 55 milhões de adeptos pelo mundo.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...