terça-feira, 23 de junho de 2015

ABOMINAÇÃO NO LUGAR SANTO: Cantor grava clipe de sexo gay dentro de igreja evangélica


A igreja afirma que mesmo se fosse cenas entre homem e mulher condenaria a produção

O bispo da Igreja Luterana de Oslo, na Noruega, está revoltado com o cantor iraniano radicado no país Tooji por ter gravado um vídeo com cenas de sexo dentro do templo, mas precisamente em cima do altar.
Ao que parece a produção do clipe pediu autorização para o bispo para gravar, mas não citou que a temática da música “The Project Father” seria uma relação homossexual entre o pastor e o cantor.
“Uma igreja nunca deve ser usado como pano de fundo visual para cenas sexuais em uma produção comercial. Uma cena semelhante entre o homem e a mulher seria igualmente inaceitável, um abuso. O que aconteceu aqui viola as normas e regulamentos que temos para o uso do espaço religioso”, disse o bispo Ole Christian KvarmeKvarne.
Tooji aproveitou o vídeo e sua repercussão para se assumir homossexual e resolveu gravar outro vídeo para esclarecer que no Irã, onde ele nasceu, as pessoas são mortas por não agirem de acordo com a religião islâmica e que em outros países outras religiões incentivam os pais a desprezarem os filhos gays.
“Quero destacar-me como um exemplo e deixar a minha voz ser ouvida por todos aqueles que não têm voz, para todos aqueles que se sentem envergonhados com as suas crenças, que são afrontados com a declaração de que Deus não os aceita”, disse.
Com informações O Dia via Gospel Prime

Um comentário:

  1. Pense num exemplo! É cada uma. Agora façamos um culto numa Parada Gay e, sem aviso, exponhamos nossos "exemplos"...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...