terça-feira, 2 de junho de 2015

Pr. Silas Malafaia pede boicote ao Boticário por comercial que promove homoafetividade


O pastor Silas Malafaia criticou a propaganda do Dia dos Namorados de O Boticário que mostra casais heteros e homossexuais. Em um vídeo gravado para comentar a propaganda, o pastor voltou a dizer que o homossexualismo é um comportamento e deixou claro que assim como as pessoas são livres para criticá-lo, ele também pode falar contra o que não concorda.
“Existe uma gama de empresas agora fazendo propaganda da relação gay. Eu sou contra, é um direito meu”, afirmou ele convocando quem acredita na família milenar para se posicionar e preservar a relação entre homem e mulher.
“Eu tenho direito no Estado democrático de direito de fazer campanha contra qualquer um que venha colocar um novo paradigma na sociedade”, afirmou.
Malafaia pede para que todos que não concordem com a prática boicotem os produtos das empresas que estão promovendo a causa gay. “Eu não estou aqui querendo impedir ninguém de ser homossexual não, quero deixar bem claro que as pessoas têm direito [de serem gays]”, esclarece.
Para o pastor assembleiano, que sempre se manifesta sobre este tema, as propagandas que defendem a causa gay fazem parte de uma tentativa de ensinar o comportamento homossexual para jovens e crianças e por isso ele pede para que essas marcas sejam boicotadas.
“Quero convocar as pessoas que acreditam em macho e fêmea, neste estilo de família (…) a não comprarem produtos dessa marca. Vamos dizer não”, diz.

Fonte: GOSPELPRIME
Assista:

Para uma boa audição

Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

3 comentários:

Ramiro disse...

Esse tipo de boicote é totalmente inócuo. Na verdade chama mais atenção para quem o propõe do que para o objetivo em si. Se formos boicotar tudo por causa dessas coisas boicotaremos toda a sociedade, já que ele está totalmente corrompida e cheia de coisas que desagradam a Deus e vão contra a sua santa Palavra. O Pastor Silas,com todo respeito devido a ele, está enxugando gelo nesse caso pois esse tipo de coisa vai aparecer muito e pior, crescer exponencialmente. Moro em um condomínio onde está cheio de homossexuais, deixarei eu o condomínio onde eu moro por causa deles? Claro que não, o invés disso tenho que ser luz para eles que vivem nas trevas levando a palavra a eles e orar para que o poder do Espirito Santo (lembram-se? Aquele que convence do pecado e do juízo?) os transforme. Tudo o que o Pr. Silas conseguiu foi fazer propaganda para o Boticário.

Marcelo Coradi disse...

Penso como irmão Ramiro! Malafaia vai fazer uma grande propaganda para a marca... Se formos fazer isso pra viver, boicotar os produtos, o que vai sobrar pra usarmos?!!
Praticamente tudo que existe, seus criadores são ligados a alguma questão impropria para os cristãos.
Cabe a nos vivermos uma vida separada que agrade a Deus fugindo de toda aparência do mal.

Ronaldo disse...




Todos têm direito a ser felizes, independentemente de suas crenças ou opiniões.
As pessoas confundem ‘incomum’ com ‘anormal’. Tudo é normal, embora nem tudo seja comum.
Ser contra a união homossexual é andar na contramão da evolução humana e social. Essa história é velha na sociedade humana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...