quinta-feira, 11 de junho de 2015

Presidente da CGADB publica NOTA DE REPÚDIO às manifestações do Movimento GLBT



Pr. José Wellington Bezerra da Costa publica NOTA DE REPUDIO AS MANIFESTAÇÕES DO MOVIMENTO GLBT


O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB publica nota de repúdio as manifestações contra cristãos durante a parada do orgulho GLBT em São Paulo.

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Como não expressar meu sentimento de indignação? A última manifestação do movimento LGBT foi para nossas famílias a constatação de que nossos valores estão se desviando do verdadeiro motivo pelo qual nosso Jesus Morreu na Cruz.

Com certeza fere o coração de Deus. Por meio desta, registro meu total repúdio, à demonstração máxima de falta de respeito com as famílias, com os Cristãos, com a sociedade.

Meu compromisso com Deus com o Evangelho, com a moral, a ética e com todos os Pastores da nossa Convenção Geral e Membros das Assembleias de Deus no Brasil leva-me a clamar por essa cidade, por este país, pelas nossas autoridades, suplicando libertação, graça e misericórdia.

Fica aqui minha solidariedade àqueles que repudiaram essa manifestação.

A paz do Senhor Jesus

Pastor José Wellington Bezerra da Costa
  • Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB);
  • Presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) e
  • Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo. emails de empresas do ramo de papelaria

5 comentários:

  1. Paz de Cristo! Nossa finalmente esse pastor acordou pra vida, também depois da chamada que o Pr. Marco Feliciano deu á ele e outros líderes!!

    ResponderExcluir
  2. QUEM PUBLICOU ACIMA TÁ ESCREVENDO DEMAIS ! O PR.JOSÉ WELLINGTON FEZ O QUE DEVERIA TER FEITO. A CGADB, INDEPENDENTE DE PR.JOSÉ WELLINGTON OU NÃO, NÃO DEPENDE DE PR. MARCO FELICIANO PRA EXISTIR. PARABÉNS A CONVENÇÃO GERAL PELA NOTA DE REPÚDIO.

    Heitor Folgierini

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo Heitor! Em primeiro lugar eu não disse que a CGADB depende de alguém pra existir, porque ela não é propriedade de ninguém, pelo menos não deveria ser. A CGADB e o ministério do Belém que tem o mesmo presidente nunca se posicionam sobre o que vem acontecendo em nossa pátria, diferentemente da convenção assembleiana americana que está sempre se posicionando sobre assuntos que dizem respeito aos cidadãos americanos. Se o Pastor Marco Feliciano não tivesse chamado a atenção dos líderes das principais denominações no vídeo que ele publicou, duvido que o Pr.José wellington teria publicado alguma nota!

    Abraços no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Paz de Cristo Heitor! Em primeiro lugar eu não disse que a CGADB depende de alguém pra existir, porque ela não é propriedade de ninguém, pelo menos não deveria ser. A CGADB e o ministério do Belém que tem o mesmo presidente nunca se posicionam sobre o que vem acontecendo em nossa pátria, diferentemente da convenção assembleiana americana que está sempre se posicionando sobre assuntos que dizem respeito aos cidadãos americanos. Se o Pastor Marco Feliciano não tivesse chamado a atenção dos líderes das principais denominações no vídeo que ele publicou, duvido que o Pr.José wellington teria publicado alguma nota!

    Abraços no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Nota de repúdio??!!! A melhor nota de repúdio que o presidente da CGADB poderia ter dado, seria não ter apoiado a reeleição da presidente Dilma, porque sempre foi do conhecimento de todos que a gestão do PT, desde o governo Lula, sempre deu respaldo aos ativistas LGBT nas suas ações anti-cristãs,as quais só cessarão com a "criminalização" da Palavra de Deus.

    Sendo assim, vejo nessa "nota de repúdio" mero oportunismo.

    Lamentável!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...