sábado, 20 de junho de 2015

Ricardo Boechat chama o Pr. Silas Malafaia de “explorador da fé alheia”


O jornalista da Band acusa os pastores pela violência contra uma menina de 11 anos adepta do candomblé

Enquanto os acusados de atirar uma pedra em uma criança candomblecista não são identificados os evangélicos são apontados como culpados e as críticas recaem sobre os líderes.
Em seu programa de rádio o jornalista Ricardo Boechat não poupou críticas ao pastor Silas Malafaia a quem ele chama de intolerante e charlatão.  Entre palavras impublicáveis, o jornalista da Band afirmou que Malafaia é “um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia”.
Em outro programa Boechat já havia falado contra o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e Malafaia usou o Twitter para contestá-lo.
“Eu não vou te dar palanque porque tu é um otário, tu é um paspalhão. O que eu falei e repito, e não vou partir pra debate com você porque não vou te dar confiança, é o seguinte. Que é no âmbito de igrejas neopentecostais que estão acontecendo atos de incitação à intolerância religiosa, mais do que em outros ambientes”, disse o jornalista.
Malafaia retrucou as acusações e pediu para que Boechat prove que ele engana fiéis e enriquece de forma ilícita.
“Respondi ao jornalista Boechat, porque em seu programa de rádio, ele disse que pastores evangélicos incitam a intolerância e falou de maneira geral. Vou dar a oportunidade de ele provar na justiça o que falou a meu respeito, porque falar no microfone é mole”, escreveu o pastor no Facebook.
O caso de intolerância religiosa protagonizado pela garota de 11 anos que foi apedrejada gerou revolta até mesmo entre os evangélicos que não são a favor da violência. Mas Malafaia levantou uma informação até hoje não comentada pelos veículos de informação.  “O que o estúpido Boechat não sabe é que a mãe da menina que foi apedrejada frequenta nossa igreja. Perguntem para ela se nós incitamos a intolerância”.
Ao que parece o debate entre Ricardo Boechat e Malafaia vai se prolongar, o religioso gravou um vídeo respondendo as acusações do jornalista.
Fonte: Gospel Prime
Para uma boa audição,
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog.

3 comentários:

  1. Repito aqui o que já disse lá no meu face: "Lendo o telepromter Boechat é um "ÁS"... já em sua idiossincrasia impetuosa "NO"... ‪#‎quemlêentenda‬"...

    Paz,

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Silas da Luz Palermo19 de junho de 2015 às 22:29

    É. Amigo. Infelizmente o Pr. Malafaia já passou a linha divisória do bom senso faz tempo. Para mim deveria ficar calado, porque nós não estamos mais precisando dessa forma de falar. É um homem muito inteligente mas não controla as suas emoções. Uma pena. Chega de sentir vergonha. Fico feliz porque os programas dele não entram aqui na Argentina ou, pelo menos, ninguém sabe quem ele é. Não é o tipo de pessoas e o tipo de declarações que estamos necessitando por agora. Que me perdoem os seus fans.

    ResponderExcluir
  3. Desta vez ele mexeu com quem estava quieto.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...