sexta-feira, 24 de julho de 2015

Thalles Roberto diz que é melhor e mais rico que todos os cantores gospel, juntos


O cantor Thalles Roberto parece não ter noção de que tudo o que fala em seus shows está sendo filmado e acaba caindo na internet.
Dias após gerar polêmica ao declarar que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais ele voltou a se comparar com outros representantes do segmento.
No novo vídeo Thalles aparece afirmando que canta melhor que todos os cantores juntos e também diz que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.
“Estou falando hoje porque eu cansei e a partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, eu vou postar o que eu quero”, disse Thalles dizendo que tudo isso é direção de Deus.
Hoje eu sou rico, irmãos, muito mais que todos os cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm não dá nem metade do que Deus me deu”.
Thalles diz que tem empresas e sociedades e que nem o seu empresário sabe toda a riqueza que ele possui. Esse seria, segundo o artista, o motivo para que os cantores evangélicos ficassem “de mal” com ele, por estarem incomodados com o sucesso e a riqueza.

Leonardo Gonçalves rebate

O segundo vídeo do Thalles gerou mais indignação que o primeiro, Leonardo Gonçalves usou o Facebook para dizer que não quer e nunca quis o sucesso e dinheiro de Thalles.
Leonardo diz que tem orado por Thalles e que não se sentiu diminuído por suas declarações. “Sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público”.
O cantor adventista afirma que está assustado com a forma que Thalles se enxerga.
“Nunca antes na história da música cristã no Brasil alguém que se arvorou a tanto. E é por isso que, já há algum tempo, você está nas minhas orações”, escreveu.
Sobre ter inveja da riqueza, Leonardo Gonçalves afirmou: “Não quero e nem nunca quis sua fama e seu dinheiro. Estou feliz com o que o Senhor me deu. E o que Ele me deu não é pouco! Com certeza é muito mais do que eu mereço. Tanto pela pessoa falha que sou como pelo talento que – diga-se de passagem – Ele me deu.”
Na manhã seguinte Leonardo Gonçalves excluiu a postagem e escreveu um novo texto dizendo que foi sincero e que não considera que o que ele escreveu estava errado.
“Me senti como fazendo parte do ‘lado errado’ desta história toda, mesmo que eu não tenha (na minha opinião) escrito nada errado. Por isso retirei o texto e estou compartilhando este sentimento com vocês. Não tenho respostas. Continuo orando pelo Thalles, mas não quero fazer parte de uma ‘caça-às-bruxas’. Peço perdão ao Eterno, ao Thalles e a vocês se de alguma maneira o fiz”.

Fonte: Gospel Prime

MEU COMENTÁRIO:

Considerando tudo o que esse rapaz já fez e disse, será que alguém duvidava que daria nisso, a menos quer tivesse se arrependido? Ainda dá tempo dele reconhecer a situação, confessar e se arrepender. Oremos por ele.
Assista o vídeo:

7 comentários:

  1. A paz do Senhor, Pastor!

    Oremos por este jovem de atos desastrosos!
    Lamentável!!!

    Nunca parei para escutar nenhuma de suas canções. Meu estilo musical é outro: Vitorino Silva, Logos, Feliciano Amaral, Oseias de Paula e por aí vai... Mas sei que contêm heresias aos montes, pois pessoas sérias já me relataram.

    Fico muito triste de ler tantas coisas como as que estão dizendo deste cantor. Coisas verdadeiras, pois os vídeos registram tudo. A minha maior tristeza é em saber que muitas pessoas, jovens principalmente, se deixam enganar por coisas tão óbvias e básicas como as propagadas por ele, por não estudarem as Escrituras com o mínimo seriedade.

    Em Cristo,
    Simone Tavares.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser soberbo e propotente e seja humilde.cada considere os outros superiores a si mesmo: filipenses 2.3

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser soberbo e propotente e seja humilde. Cada um considere os outros superiores a si mesmo:filipenses 2.3

    ResponderExcluir
  4. Deixa de ser soberbo e propotente e seja humilde.cada considere os outros superiores a si mesmo: filipenses 2.3

    ResponderExcluir
  5. Deixa de ser soberbo e propotente e seja humilde.cada considere os outros superiores a si mesmo: filipenses 2.3

    ResponderExcluir
  6. Olá, pastor.

    A declaração do cantor Talles possui um contexto que nós não conhecemos. Seja qual for, mesmo que seja algo que torne compreensível ele dizer o que disse, jamais será aceitável.

    Mas, diante de tudo isso não pode esquecer que ele fez um pedido público de perdão aos ofendidos. E é dever cristão perdoá-lo.

    Gosto do estilo musical do Vitorino Silva, Logos, Feliciano Amaral, Oséias... Mas sou eclético, também aprecio o estilo musical e muitas letras que o Thalles compôs, sem concordar com algumas de suas atitudes.

    Oremos por ele para que supere a fase e esteja aos pés de Cristo.

    E.A.G.

    ResponderExcluir
  7. PR. Carlos RobertoERRATA: Mas, diante de tudo isso não pode esquecer que ele fez um pedido público de perdão aos ofendidos. E é dever cristão perdoá-lo.

    RETIFICAÇÃO: Mas, diante de tudo isso não <PODEMOS NOS ESQUECER que ele fez um pedido público de perdão aos ofendidos. E é NOSSO dever cristão perdoá-lo.

    Desculpe-me por essa falha.

    E.A.G.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...