domingo, 27 de setembro de 2015

AD Curitiba realiza 1a. Confraternização da Família em Cajuru


AD Cajuru realiza Primeiro Encontro da Família em Curitiba


A igreja Assembleia de Deus, congregação do Cajuru, que é dirigida pelo pastor Rubens Ferreira e ligada a sede de Curitiba que tem como líder o pastor Wagner Gaby, realizou a 1ª Confraternização da Família, evento este com um grande significado para a igreja.

O tema escolhido foi: “Os desafios da família em um novo tempo” SL 11.3. No dia 29 de agosto abertura do trabalho a igreja contou com a participação da Orquestra Moriá do templo sede, que trouxe um louvor específico.

O preletor da noite foi o pastor Ademir Pereira, da congregação do Vera Cruz, que ministrou com muita ousadia sobre a família, levando a igreja a uma profunda reflexão. No domingo noite de encerramento da confraternização, a participação especial nos louvores foi da Renascer Orquestra e Coro da congregação da Vila Americana. Com 20 anos de existência a Orquestra ministrou vários louvores sempre enalteceram o nome do Senhor Jesus.

O pastor Mauricio Capelari da AD Colombo (PR), que também é responsável pelo departamento de ensino em Colombo, trouxe uma mensagem fortificante para a família. Glorificamos a Deus, pois o saldo foi positivo, almas renderam-se aos pés do Senhor Jesus, muitas vidas foram renovadas, fortalecimento dos casais e das famílias.

Em tudo damos graças, pois mais uma vez o nome do Senhor Jesus foi glorificado. Estamos investindo nas famílias, pois sabemos que este é um pilar da igreja, concluiu o irmão Reginaldo que juntamente com sua esposa Luciana e equipe já estão organizando o próximo encontro da família.
 
Texto e fotos de Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...