segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Concerto de Aniversário da Banda Sinfônica Louvores de Canaã em Curitiba


Concerto do 37º Aniversário da Banda Sinfônica Louvores de Canaã.


Foi realizado nos dias 19 e 20 de setembro na igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação de Vila Santa Inês, igreja esta dirigida pelo pastor Marcos Romano, o 37º Aniversário da Banda Sinfônica Louvores de Canaã sob a batuta de seus maestros Ezidemar Siemiątkowski e Izaque Gomes da Silva.

A confraternização foi marcada por boa música sacra, executada pelas bandas presentes no evento. A Banda Musical Clarins de Sião da cidade de Florianópolis (SC) foi convidada especialmente para abrilhantar o evento.

Vários convidados, amigos, parentes e obreiros de outras igrejas estiveram prestigiando a celebração. Em ambos os dias diversos maestros de orquestras e bandas de vários lugares do Paraná e de outros estados, comparecerem para parabenizar a congregação.

"É essencial manter vivo o formato de Banda Sinfônica/Musical nas nossas igreja e ainda com esse nível altíssimo", disse o maestro Marcos Viana, da AD de Florianópolis. Também o maestro Izaque Gomes enfatiza: "Sentimos a Glória de Deus enchendo o templo através das belíssimas peças musicais que as bandas executaram nos dois dias de evento".

Os pregadores foram, respectivamente, os cooperadores Rafael Santos e Alexandre Schilisinski membros da congregação local, que trouxeram uma mensagem edificante a todos os presentes. "Acreditamos que mais uma vez que o nosso objetivo foi alcançado, pois a cada ano inserimos novos músicos a nossa Banda que passam pelo aprendizado musical aqui em nossa congregação. Ensinamos a todos os interessados em aprender música, para que haja uma "oxigenação" na formação musical, com uma base sólida e os frutos apareceram como uma semeadura.

Nossa eterna gratidão a todos os músicos, os participantes e colaboradores, pois o nome do Senhor Jesus mais uma vez foi glorificado através da música", concluiu o maestro Ezidemar.

Texto e fotos de Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...