sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nota de Falecimento - Pr. Levi Rodrigues de Oliveira - Valparaíso de Goiás - 02.10.2015



É com pesar que registro o falecimento do Pr. Levi Rodrigues de Oliveira, Presidente da Assembleia de Deus Novas de Paz em Valparaíso de Goiás, às 16h de hoje.

Natural do Rio de Janeiro - RJ, filho de Nordestinos, casado com a Missionária Eliane Rodrigues, pai de quatro filhos.

Sua carreia eclesiástica começou como Diácono na Assembléia de Deus no Rio de Janeiro, Ilha do Governador, Professor Universitário, formado em Biologia e Bacharel em Teologia, o pastor Levi Rodrigues chegou ao posto de Oficial Superior das Forças Armadas do Brasil.

Consagrado ao presbitério ainda no Rio de Janeiro; o pastor Levi Rodrigues no ano de 1984 chega ao Pastorado.

Pastoreou em vários Estados da nossa Federação, como: Manaus, Minas Gerais e Brasília-DF, tendo atuado também como Presidente da CEADIF - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus no Distrito Federal.

Há vinte e quatro anos pastoreava a Igreja Assembléia de Deus Novas de Paz em Valparaíso de Goiás.

Segundo informações do Pr. Galdino de Brasília à este blog, o velório acontecerá amanhã, a partir das 9h e o sepultamento às 13h, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília-DF.

Á família enlutada, igreja e amigos, registro nossos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console a cada um, na grande esperança de encontrarmo-nos nas mansões celestiais.

"Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Um comentário:

  1. Estive presente no sepultamento hoje do Pastor Levi e foi uma cerimônia muito bonita, com cortejo fúnebre e salva de tiros com toque de silêncio. Haviam muitos registrando o momento em seus celulares. Haveria possibilidade de postar este cerimomial aqui???
    Atte,
    Evandro.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...