domingo, 10 de janeiro de 2016

AD Curitiba realiza evento do Círculo de Oração em Alto Barigui

Confraternização do Círculo de Oração da AD em Alto Barigui


A congregação da Assembleia de Deus em Curitiba no Alto Barigui, que é dirigida pelo pastor Valter de Jesus, esteve em festividade entre os dias 27,28 e 29 de novembro de 2015, em comemoração a 32ª Confraternização do Círculo de Oração e do Coral Colunas do Rei.

O tema escolhido foi “Em todo o tempo sejam alva as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Eclesiastes 9.8

O evento contou com a participação de outras congregações movimentando também a orquestra local que acompanhou o coral em todos os louvores.

“Não é possível calcularmos, quantas horas de oração e louvores foram entoadas durante um ano todo, só podemos afirmar que muitas vidas foram alcançadas por estas servas do Senhor que semanalmente dedicam um tempo precioso para orar por todos”, disse a irmã Lucia de Jesus, coordenadora local.

Os preletores convidados para ministrar foram, pastor Antonio Mendonça do Paraguay (PY) e o Pb. Lucas dos Santos de Itaquacetuba (SP). Vários cantores locais louvaram ao Senhor nosso Deus, com ousadia e alegria.

Também foi apresentada uma coreografia, que levou a igreja a profunda reflexão. “O amor é maior dentre todas as virtudes cristãs, se constituindo no solo de onde brotam e se desenvolvem todas as demais virtudes espirituais, portanto neste ano vamos continuar plantando o amor através das orações e dos louvores”, afirmou a irmã Jucimeire, uma das maestrinas.

Nossos agradecimentos a todas as irmãs que colaboram com os uniformes, ornamentação da igreja, ensaios e os preparativos, a nobre irmã Ródia pelas incansáveis orações, a Sara pela regência, concluiu a irmã Aparecida 1ª dirigente do Círculo de Oração local.
Texto e fotos de Ulisses Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...