terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Versículos que todos os arminianos deveriam saber

Por Pr. Daladier Lima
Esta lista foi compilada a cerca de um ano atrás por muitos membros da Sociedade de Arminianos Evangélicos. Pedi para colocá-la no formato blog, e tendo finalmente sentado iniciou-se o feito.
Espero que esta lista seja um recurso útil para qualquer arminiano que necessite de bons textos bíblicos para demonstrar a sua visão. Deve ser advertido que o teste prova é muito fácil de ser feito por qualquer pessoa, apesar de que em alguns desses versículos o contexto deva ser considerado. Frequentemente, o contexto é ignorado e interpretações errôneas são formadas. Portanto, use esses versículos, mas corrobore com o contexto. Nos esforçamos para considerar cuidadosamente o contexto e, em nossos corações, esses versículos e explicações representam fielmente a intenção do autor, demonstrando que o arminianismo possui forte apoio bíblico.
Continue lendo no blog do autor: REFLEXÕES SÔBRE QUASE TUDO

Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelente trabalho, uma lista de textos bem elaborada. Que o senhor o abençoe dando cada vez mais conhecimento para o benefício da obra do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...