domingo, 13 de março de 2016

COMADESPE - Clamor a Deus pelo Brasil em todas as Igrejas - HOJE - DOMINGO - 13.03.2016


"e se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e sararei a sua terra." II Crônicas 7:14



Amados,
A Paz do Senhor.
A Palavra rhema para a nossa meditação, reflexão e ação, é a que acima transcrevi.

A Igreja Evangélica brasileira não deve e nem pode pode se omitir em tamanha crise pela qual passa nossa nação. Não podemos deixar de usar as principais ferramentas da nossa missão, a oração e as voz profética.

Infelizmente, alguns entre nós, por envolvimentos escusos na busca dos seus interesses, perderam a condição de falar qualquer coisa, mas graças a Deus, isso não reflete a maioria do nosso povo nem de seus líderes, portanto, ergamos a nossa cabeça e façamos a nossa parte. Que o Eterno trate a cada um segundo seus atos, intenções e a Sua perfeita e soberana vontade.

Como cidadãos brasileiros que fazemos parte do corpo de Cristo aqui na terra, entendo que nossa parte não consiste em qualquer tipo de protesto, luta bélica ou física, mas sim, na oração e na pregação contra qualquer tipo de pecado, entre os quais a corrupção faz parte, não somente aquelas por parte dos governantes, mas até mesmo outras menores praticadas em grande escala pelo povo brasileiro, inclusive alguns que se dizem cristãos, cujo princípio é o mesmo, o da semente que procede do Jardim do Éden, na conversa de Eva com a antiga serpente.

Assim sendo, ao analisar tudo o que está acontecendo com a nossa nação, a crise econômica, política e a institucional que se avista, o clamor das ruas em manifestações populares pró e contra o governo, façamos a nossa parte:
Devermos orar e buscar a face do Senhor, nos arrepender e nos afastar das coisas erradas. Nosso Deus promete ouvir as orações, nos perdoar e curar o Brasil.
Considerando a autoridade espiritual e eclesiástica, a mim conferida por Deus, bem como pelos meus pares, nas instituições que pela misericórida do Eterno estou presidindo, a COMADESPE e a AD CUBATÃO, bem como tantos quantos queiram a nós se juntar, CONVOCO a todos para um GRANDE CLAMOR A DEUS EM FAVOR DO BRASIL nos cultos de hoje à noite - Domingo - 13.03.2016, quer sejam em Pontos de pregação, Congregações, Sedes setoriais, Regionais e ou Sedes de Ministérios. Um clamor de arrependimento, confissão de pecados, aliança com Deus, cura da Igreja que se envolveu com coisas erradas e pela cura da nação brasileira.
Não citemos partidos ou políticos, apenas OREMOS PELO BRASIL - DEUS SABE MUITO BEM O QUE FARÁ!

Peço, por gentileza, que compartilhem esse link ao máximo de pessoas pelas redes sociais, no sentido de que todos tomem conhecimento.

Se porventura algum líder tomar conhecimento tardiamente, que o faça no culto seguinte.

Deus abençoe a todos e fiquem na Paz do Senhor!

DEUS SALVE O BRASIL

Pr. CARLOS ROBERTO SILVA
Presidente
COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros
AD CUBATÃO - Assembleia de Deus Ministério de Cubatão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...