domingo, 1 de maio de 2016

Dilma Roussef regulamentou a Identidade de gênero em 28.04.2016 - Decreto 8.727



A Presidenta(e) da República do Brasil, a Excelentíssima Senhora Dilm Vana Roussef, no uso das suas atribuições, assinou na última quinta-feira, 28.04.2016, o Decreto 8.727 (veja aqui), através do qual dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis ou transexuais no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Em outras palavras, por decreto da Presidência da República, homossexuais, travestis, transexuais e ou assemelhados, desde que queiram, ganharam o direito de ter seus nomes sociais, mais conhecidos como "nome de guerra", inseridos em documentos oficiais, sendo que de acordo com o decreto, tais cidadãos e ou cidadãs, deverão serem tratados por esses nomes, independente do nome oficial, que constará apenas para registro, bem como do sexo que tenham nascido biologicamente.

Enfim, esse decreto regulamenta a tão combatida e polêmica "Identidade de Gênero", onde todos serão respeitados como pessoas, mas assumirão a personalidade sexual que quiserem, independente de como tenham nascido. 

Meu comentário:

Seria isso uma espécie de vingança, pela aprovação do impeachment pela Câmara dos Deputados?

Oremos!

3 comentários:

klebersantos disse...

A paz do senhor pastor Carlos!!

É só o que nos resta pensar....
Um dos governos mais liberais que o pais já teve!!!!

ALEXSANDRO COSTA disse...

Saudações pastor Carlos
É meu nobre temos que ora mesmo em meio tantos problemas no Brasil temos que engolir mais está entrou para história no LGBT.

Flávio da Cunha Guimarães disse...

Caro colega, Pastor Carlos,
Nem tudo o que os homens, ainda que ímpios aprovam o Senhor Deus aprova. Ele apenas tolera os delírios dos homens até o momento em que Ele resolver colocar um basta em toda a desordem. É só darmos uma olhada na história dos grandes impérios antigos e até mesmo no tempo chamado de moderno. Viviam as mesmas orgias, e, qual foi o fim deles?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...