quinta-feira, 26 de maio de 2016

AD CURITIBA reúne Juventude na 26ª Confraternização Umadc em Vila Sofia

AD Curitiba realiza 26ª Confraternização Umadc - Vila Sofia

A igreja Assembleia de Deus em Curitiba, congregação da Vila Sofia que é dirigida pelo Ev. Luiz Fernando Soares e que tem como presidente o pastor Wagner Gaby, esteve em festividade entre os dias 20 e 22 de maio em comemoração a 26ª Confraternização da UMADC (União da Mocidade Da Assembleia de Deus em Curitiba) Vila Sofia.

O tema escolhido foi Santidade e unção, vivendo e buscando Ec. 9.8. Os preletores convidados para ministrar foram os pastores Alessandro Assis, de Curitiba e Pablo Artur de Londrina (PR).

Repetindo a dose do ano passado o cantor Emerson Pedrosa, retornou para ministrar os louvores. Dedicamos um ano inteiro para que nesta data juntamente com o coral jovem pudéssemos fazer algo diferente e marcante, cheio da glória de Deus, e foi exatamente o que aconteceu.

Foram dias de um derramar espiritual sobrenatural, disse Fabíola que ao lado do seu esposo lideram a juventude. Segundo o dirigente da igreja o Evangelista Luiz Fernando, o casal  Fabíola e Jonathan fazem uma liderança digna de ser honrado, trabalho este que tem consistência, cria frutos, usa as redes sociais para comunicação e evangelização, trazendo resultados significativos.

Não é um simples ajuntamento de jovens e sim mais uma edição anual da confraternização para relembramos como é glorioso passar um ano inteiro e termos testemunhos para verbalizar, afirmou o dirigente Luiz Fernando.

Alcançamos os nossos objetivos graças a todos que contribuíram com mais este evento, nosso muito obrigado ao maestro Elizeu Mathias, ao quinteto do Back Vocal e a toda liderança por acreditar que juntos podemos mais, vamos juntos permear o nosso slogan tempo de glória, conclui Jonathan Souza, líder dos jovens.


Texto e fotos de Ulisses Camargo



VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI


8 comentários:

  1. Que alegria ver os jovens trabalhando e cheios da presença de Deus. Parabéns a liderança pelo lindo trabalho realizado.

    Ulisses Camargo além de ser um excelente profissional é um grande auxiliador na obra do Senhor. Parabéns

    Pb. Wesley Colen
    41 8402-7300

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ver uma liderança comprometida com a obra de Deus! Quero parabenizar meu amigo Jonathan Sousa e sua esposa, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na liderança desta juventude, agora acompanhada pelo seu novo pastor Luiz Fernando.foram muito felizes na escolha dos pregadores e cantores, e com toda certeza, a oração, seriedade e comprometimento, foram os principais ingredientes para realizarem um trabalho de excelente qualidade, daqueles que são para honrar e glorificar o nome do Senhor. Deus continue abençoando cada dia mais, parabéns pelo trabalho e pela bela cobertura do nosso amigo "Ulisses Camargo". (Ev. Elizeu Malaquias )

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à mocidade de Vila Sofia pela 26° confraternização!!
    Expressamos nossa gratidão à Deus pela vida do dirigente Luís Fernando pelo amplo apoio à mocidade local. E também somos gratos pela vida dos líderes da mocidade local, que trabalharam para a realização deste evento.
    Não pudemos estar presentes m vocês nesta data, mas ouvimos maravilhas sobre o que Deus fez neste lugar! Certamente o evento foi a coroação de muito tempo de preparação e oração, mostrando os bons frutos de um trabalho sólido em prol do crescimento dos jovens e do Reino dos céus!!
    A Umadc vice um tempo de avivamento e União!
    Deus abençoe a cada um é vos retribua segundo vossas obras!
    Umadc tempo de glória!
    Contem conosco. Forte abraço
    Ev Marcelo Pereira
    1°vice-coordenador da UMADC

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar pela realização deste evento, propósitos espirituais geram uma igreja espiritual. Sigam em frente em nome de Jesus.
    Att., Pr. André Amaral (SP)

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe pela realização lindo evento, propósitos espirituais, geram jovens espirituais. Sucesso a cada dia. Em Cristo, Pr. André Amaral

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos jovens de vila Sofia pelo abençoado trabalho, Deus continue os abençoando poderosamente!

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz a todos quero aqui agradecer a Deus pela vida de nosso amado irmão Ulisses camargo um jornalista no meio gospel invejável o qual tem através do mecanismo da publicidade informar os grandes eventos realizados em nossas igrejas Assembléia de Deus em Curitiba e no Brasil. Parabenizo desta vez essa juventude que veste uma verdadeira roupagem espiritual para em meio um mundo cheio de contradições servi ao Senhor. Uma geração de jovens fazendo a diferença em tempo difícil sigam em frente jovens da congregação Vila Sofia que as mais ricas e inefáveis bênção de Deus continue sobre todos e da liderança fazendo assim o melhor para o reino de Deus. Abraço Pb Eliseu Soares.

    ResponderExcluir
  8. Ainda há na terra a geração que não se prosta diante da estátua de nabucodonosor deste século.
    É salutar poder ver uma juventude que tem todas as possibilidade para ser mais uma em meio à multidão , tudo para viver dentro de uma areia movediça existencial e prefere ser fiel a Deus independente de qualquer circunstância ou proposta. A juventude da UMADC e especialmente a que congrega na AD VILA SOFIA é esta geração . A geração que tem a coragem de dizer não ao pecado, pagar o preço para andar em santidade, que vive no altar da oração e não despreza a presença do Espírito Santo. Eis aí um geração de vencedores. Isso demonstra que são pastoreados por um homem de Deus comprometido com a verdade e sensível a presença de Deus, virtudes expressas na vida do vosso pastor Wagner Gaby.
    Tenho a honra de parabenizar a diretoria da AD CURITIBA e a todos os pastores e de uma forma especial a UMADC, por continuar resplandecendo a glória de Deus.
    Enfim, parabenizo o jornalista ULISSES CAMARGO, por cobrir os eventos desta amada igreja com profissionalismo, dedicação, responsabilidade e com muita excelência. Vale salientara que o jornalista ULISSES CANARGO, com muita destreza e graça de Deus transformou a sua profissão em um grande ministério, onde tem sido uma benção para o povo de Deus .
    Deus abençoe os amados irmãos da congregação VILA SOFIA.
    Sucesso em Cristo Jesus .
    Pr CLAUDIO GAMA -Rio de janeiro Brasil

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...