sábado, 21 de maio de 2016

AD Santa Catarina - Cerca de 7 mil jovens participaram do Encontro Regional da Umadescp


A oitava edição do encontro regional de jovens das Assembleias de Deus do Extremos Sul de Santa Catarina reuniu cerca de sete mil jovens no Ginásio Municipal da cidade de Criciúma, no sábado, dia 14 de maio. 
O encontro regional de jovens da décima região da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp) contou com a presença de caravanas vindas de 21 cidades, juntamente com caravanas vinda de bairros da cidade anfitriã.
A grande Orquestra da Umadescp 10ªR com 300 componentes abrilhantou a noite com muitos louvores.
Foi convidado para ministrar pastor Samuel Mariano e sua banda (Alagoas). Pastor Samuel Mariano iniciou sua participação no evento cantando seu testemunho de vida, e na sequência dezenas de jovens desceram as arquibancadas e diante do altar entregaram suas vidas a Cristo. 265 pessoas receberam a oração em meio a muitas lágrimas e adoração a Deus. Pastor Samuel ainda entoou alguns louvores e pregou a mensagem bíblica.
Na oportunidade se fez presente o anfitrião e presidente da convenção catarinense, a Ciadescp, pastor João Ceno Ohlweiler. "Sinto-me muito alegre em receber os jovens em nossa cidade, tenho a convicção que as bênçãos de Deus estão estendidas sobre cada um que aqui chegou”, enfatizou pastor Ceno. Pastor Sírio Marcelo, coordenador da 10ª região também mencionou apoio ao evento.
Representando a Umadescp Estadual, marcou presença o pastor Anilton Júnior (2º coordenador). Também prestigiaram o evento, o prefeito municipal Márcio Búrigo,  a deputada federal e membro da igreja, Geovania de Sá, entre outras autoridades.
Templo sede da AD Criciúma recebeu encerramento
No domingo (15), ocorreu o encerramento do evento com um culto em agradecimento a Deus no templo sede da Assembleia de Deus em Criciúma. 
No último encontro, ministrou a Palavra de Deus pastor Everson Mendes (Florianópolis). Os louvores foram entoados pelo cantor Josué e sua banda (Cocal do Sul).
Pastor Joelson da Silva, 1º coordenador da Umadescp 10ª região, realizou os seus agradecimentos. “Com toda certeza este congresso ficará marcado na história. Deus agiu poderosamente e dezenas de vidas se entregaram a Cristo. Nossa gratidão ao Senhor e a  todos que deram sua parcela de contribuição neste grande evento”, finalizou o coordenador pastor Joelson.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...