sábado, 2 de julho de 2016

AD CUBATÃO - 152 vidas para Cristo em Cruzada da Juventude - 01.07.016



Aconteceu, ontem, 01.07.2016 - Sexta feira, a II Cruzada Evangelística da UMADEC - União de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatao, no espaço denominado Kartódromo Municipal de Cubatão. Os trabalhos tiveram seu início exatamente às 20h.

Segundo profissionais que rotineiramente organizam eventos no local, mais de 8.000 pessoas compareceram ao culto, apesar do frio e da fina garoa que caiu em Cubatão durante todo o dia, até o início da noite.

Os trabalhos tiveram a total organização da juventude da igreja, sede e congregações, sob a liderança dos Presbíteros Almir Júnior e Adilson Fernandes, líderes da UMADEC com a participação e apoio de toda a Igreja.

Após a liturgia inicial do culto com o Pastor Presidente e Diretores do Ministério, a coordenação prosseguiu com os líderes da juventude.

Participaram do louvor, o Coral da Umadec, Coral Rhema Singer's, Hatus Fontes, além de peça teatral que retratou a luta da igreja contra as hostes infernais.

Como havia sido anunciado, a Ministração da Palavra com louvores específicos ficaram a cargo do Presbítero Samuel Mariano e Banda, de Maragogi - Alagoas

Durante todo  evento foi nítida a presença de Deus, através da manifestação da sua graça e misericórdia, enfim, um verdadeiro culto pentecostal em praça pública.

Ao final, atenderam o convite para aceitar a Jesus como Salvador e se reconciliarem com Ele, exatamente 152 pessoas, que foram contadas uma a uma pelo preletor e pela multidão. A Deus toda a Glória. Cada converso recebeu o atendimento pessoal, logo após a oração, quando seus nomes e endereços foram anotados para o trabalho de discipulado, bem como receberam um folder de boas vindas e uma bíblia completa contendo também o hinário harpa cristã.

Os trabalhos foram encerrados às 23,30h, sendo que toda a multidão permaneceu no local até a ministração da benção apostólica.

Além da estrutura de palco, som, iluminação, mídia, banheiros químicos, logística de trânsito, estacionamento e segurança, foram montadas diversas barracas de alimentação pelos departamentos da Igreja, para atendimento aos presentes.

Que Deus abençoe  todos que trabalharam, pelo empenho, zelo e dedicação na sua obra.

Veja muito mais fotos AQUI e AQUI



3 comentários:

  1. Que coisa linda,meu coração transborda de alegria quando vejo um trabalho como este! Feito com seriedade e na unção do Espirito Santo! E como Deus tem usado este nordestino Samuel,que e do campo de Alagoas.O que eu achei interessante e o apoio espiritual que vocês dão aos novos convertidos,entregando logo uma bíblia com hinário em vossas maos! Aproveito para pedir oracao,pois na igreja em que eu reúno,falta um trabalho como este,as poucas almas que aceitam,ficam abandonadas sem assistência e ajuda nenhuma.Mas queremos mudar este quadro de descaso!

    ResponderExcluir
  2. Paz de Cristo! Gostaria de tirar uma dúvida, a Assembléia de Deus em Cubatão é uma igreja equilibrada nos usos e costumes? ou mantém aquela linha rígida que proíbe mulher de usar calça e adornos, e os homens de usarem barba?

    Abraços no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Pb. João Eduardo Silva,
    A Paz do Senhor.
    Muito embora sua pergunta não se reporte ao post, porém como atual pastor da AD Cubatão, posso te responder.
    A AD Cubatão é uma igreja com mais de 80 anos, portanto temos o dever de ser uma igreja moderada, afinal temos várias gerações dentro dela. Temos aqui, irmãos que congregam hà 50, 60 e até 70 anos, além dos mais novos.
    Mantemos os bons costumes no ensino da Palavra, sem qualquer exagero ou "caça às bruxas".
    Muitas irmãs, até por questão de trabalho ou outras conveniências usam calças compridas, porém não vão ao templo assim, por respeito à maior parte, que não usa.
    Já quanto ao uso de joias e maquiagem também vejo muita moderação e equilíbrio.
    Quanto a barba, não vejo pecado nisso, pois trata-se de um símbolo masculino, no entanto vejo pouquíssimos irmãos que a usam, talvez porque os obreiros não usam e findam por manterem uma cultura.
    Como estamos focado no quesito unidade, família e evangelização, o Espírito Santo tem nos conduzido por caminhos de moderação sem qualquer exagero ou constrangimentos.
    Agora, no quesito indecência e sensualidade, tenha certeza que combatemos veementemente à luz da Palavra de Deus.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...