sexta-feira, 8 de julho de 2016

CGADB - Projeto da DECLARAÇÃO DE FÉ e SISTEMA ON LINE é apresentado à liderança


A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, reuniu sua Diretoria, em reunião com todos os presidentes das convenções regionais do país, para apresentação da minuta da Declaração de Fé da denominação, que está sendo elaborada por Comissão Especial, formada por membros que participam dos Conselhos de Doutrina, Apologética e Educação, assim como a apresentação do sistema de votação on line, que está sendo implantado para a próxima eleição da instituição.

A reunião aconteceu nas dependências do  Windsor Guanabara Hotel no Rio de Janeiro, manhã e tarde do dia de ontem, 06.07.2016, com representação praticamente total das convenções.

Quanto a DECLARAÇÃO DE FÉ, que foi desenvolvida a partir do conhecido CREMOS, publicado em nossos periódicos, após a apresentação, foi entregue uma cópia com cerca de 154 páginas a cada presidente de convenção, os quais se reunirão com suas Diretorias, para apresentarem possíveis sugestões num prazo de 60 dias, ou seja até 06.09.2016. Em contrapartida, a Comissão responsável pela elaboração da Declaração de fé terá até 06.11.2016 para apresentar a minuta devidamente atualizada à Mesa Diretora.

Ficou decidido pelos presentes, a data de 23 e 24.11.2016 para a reunião da Mesa Diretora com os presidentes de convenções em conjunto com a Comissão, no mesmo local no Rio de Janeiro, quando será efetuada a análise final e encaminhamento para aprovação da Assembleia Geral da CGADB em Abril de 2017.

Quanto as Eleições de 2017 foi apresentado o sistema de votação on line, bem como a empresa que desenvolveu o programa e seu know how no mercado, e as ferramentas de segurança.

A exposição foi realizada pelo Pr. Antônio Carlos Lorenzetti, presidente da Comissão de ciência e tecnologia da CGADB, que respondeu todas as perguntas dos presentes.

Outro ponto importante a ser salientado, é o fato de que todo convencional somente poderá votar, se estiver em dia com suas o obrigações para com a instituição e devidamente inscrito para a AGO.

Em que pese os ajustes que estão sendo providenciados, ficou claro que o pleito terá um sistema de ponta com acesso a todos os filiados, via internet, quando cada um poderá usar o seu direito de voto, seja pelo telefone celular, computador, ou outros equipamentos eletrônicos conectados à grande rede.

Segundo o Dr. Lorenzetti, ao terminar o pleito, por volta das 18h, dentro de quinze minutos o resultado já será conhecido. 

- Fotos de Tiago Bertulino



Um comentário:

  1. A busca da união, da manutenção de princípios e da doutrina aliam-se, felizmente, à excelência tecnológica. Deus abençoe com ungida sabedoria toda a liderança assembleiana!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...