quarta-feira, 27 de julho de 2016

Convocado para seleção brasileira fala de Jesus em coletiva


Essa será a primeira vez que Thiago Maia irá vestir a camisa da Seleção Brasileira em uma Olimpíadas. A emoção do atleta chamou a atenção dos jornalistas que acompanhavam a coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (25).
Thiago é evangélico, e destacou sobre as dificuldades que enfrentou em sua vida. Vindo de família humilde da capital de Roraima, Boa Vista, ele se emocionou principalmente ao falar sobre os problemas de saúde que sua mãe enfrentou.
“Eu sofri muito com a minha família. A minha mãe teve câncer, teve pedra no rim e sofreu bastante. Eu fico até emocionado, que é um sonho que estou vivendo desde criança e espero corresponder na seleção”, disse o jovem de 19 anos.
A fé foi o que ajudou a família a superar todas as dificuldades. “Somos muito evangélicos, apegados a Deus. Minha mãe é uma guerreira, que largou família, estudos e seus trabalhos para viver minha vida. É difícil hoje os pais fazerem isso. O meu pai e meu tio que trabalhavam e sustentavam a gente. É ter fé no coração, paz no coração. Jesus morreu por nós, temos que confiar nele que tudo dará certo”, declarou ele.
Thiago também se emociona por estar onde grandes nomes do futebol já passaram. Hoje ele é volante do Santos e estar na Seleção sempre foi um sonho para ele. “Eu sonhei com isso. Vi Robinho, Ricardo Oliveira, Elano e hoje sou eu aqui dando entrevista.”
O jovem atleta não está acostumado em estar entre os principais atletas do país, mesmo sendo um atleta de alto desempenho nos campos.
Ele confessou também que é fã de Neymar e que ainda não acredita que joga ao lado do astro de futebol brasileiro. “A ficha (de jogar com Neymar) ainda não caiu. Ainda mais que ele postou foto comigo no Instagram dele e fiquei muito feliz. É um espelho no mundo todo, e eu fico feliz de jogar, torço por ele, oro pela vida dele. Não o conhecia tão de perto, mas é humilde, educado, inteligente, brincalhão e apesar da idade, continua sendo um moleque. Estou ainda vivendo um sonho”, declarou.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Evangélico igual ao"irmão"Neymar? Será que esta turma ainda não perceberam que futebol não casa com fé cristã? Futebol é sinônimo de tudo o que não presta nesta mundo!É um troço que só leva a violência,dentro de campo e fora dele! Pq morrer ou matar por causa de onze malandros que correm atras de uma bola,que são tão somente vendedores de ilusão? Agora mesmo na Colômbia,morreram 05,sem contar os vários hospitalizados,Tudo isto pq um time foi campeão das libertadores(QUE ESCRAVIZA E LEVA PARA O INFERNO!)Será que tinha algum "irmão" jogando neste time? Se tinha,ele ajudou a mandar essas pobres almas para o inferno!Salarios de jogador são pagos com dinheiro sujo do trafico de drogas!Os grandes times de futebol,estão sendo financiados pelos grandes traficantes,que assim como mt "irmãos",são fanáticos por futebol!Agora já imaginou um dízimo deste sendo recebido por Deus? Frutos de mortes,choros e miséria!Cristão que tem vergonha na cara,não compactua com essa sujeira do inferno!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...