terça-feira, 20 de setembro de 2016

Falece Professor que lutava contra câncer e foi homenageado por coral com 400 alunos


A história do professor Ben Ellis tornou-se conhecida mundialmente após um coral de 400 alunos surpreendê-lo em casa. (VEJA AQUI)
Ben tinha um câncer e lutava contra ele desde dezembro de 2015. No dia 07 de setembro, após nove meses de tratamento, ele decidiu interromper o tratamento.
Na ocasião, Parker Altman, diretor da escola Christ Presbyterian Academy, onde Ben lecionava, resolveu homenagear o colega, expressando o carinho dos colegas e alunos, e levar um pouco de conforto a ele.
400 alunos foram à sua casa, organizadamente, e do quintal, cantaram a música “Holly Spirit”, uma composição de Bryan e Katie Torwalt, interpretada por Kari Jobe no CD e DVD “Majestic” (2014).
Em português, a música tornou-se conhecida pela interpretação de Laura Souguellis, com o título “Santo Espírito”, além de versões interpretadas por Gabriela Rocha, Gézi Monteiro e Paulo César Baruk em um dueto com Leonardo Gonçalves.
A homenagem dos alunos, formando um belíssimo coral, foi filmada e rodou o planeta através das redes sociais, emocionando mais de 32 milhões de pessoas. Na última sexta-feira, 16 de setembro, a agonia de Ben foi cessada, e ele faleceu.
Os representantes da escola cristã onde ele trabalhava emitiram uma nota de pesar por seu falecimento: “Ben entrou no Céu totalmente curado. Agora ele está em casa”, dizia o comunicado.
Sua morte aconteceu apenas nove dias após a homenagem dos alunos. “Eu me senti amado, senti paz e alegria. Eu já me sentia amado por Deus, mas isso [a surpresa dos alunos] teve um significado muito grande”, afirmou o professor à época.
Fonte: Gospel Mais
Confira a homenagem ao professor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...