quinta-feira, 8 de setembro de 2016

NOITE DE CLAMOR A DEUS PELA IGREJA E POR CUBATÃO


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, estará reunida hoje à noite, membros e liderança, a partir das 19h em seu Templo Sede, em uma Grande Noite de Clamor a Deus pela Igreja e pela Cidade de Cubatão.

O objetivo é pela salvação de vidas, libertação dos oprimidos, cura dos enfermos, contra as hostes infernais, principados e potestades que se alojam contra a cidade de Cubatão, minando nossas riquezas, saúde, segurança e unidade.

Nesse clamor estaremos intercedendo também pelas autoridades constituídas em todas as esferas do poder, no sentido de que se unam pelo bem da cidade, contra a corrupção, pelas autoridades eclesiásticas de todas as denominações, enfim, no sentido de que todos possamos nos voltar para o Senhor, para que a Igreja cumpra os seus propósitos espirituais para a qual foi estabelecida.

Todos convidados para hoje a partir das 19h e amanhã - Sexta-feira -  09.09.2016, no mesmo horário em todas as congregações.

Essa convocação é para todos, Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Cooperadores em Geral, incluindo os líderes departamentais, membros e congregados, enfim, para crianças, adolescentes, jovens, adultos e anciãos.

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." II Crônicas 7:14

"Tocai a buzina em Sião, santificai um jejum, proclamai um dia de proibição." Joel 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...