segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CGADB Eleições 2017 - Convenções de São Paulo apoiam Pr. Samuel Câmara e Equipe CGADB Para Todos



COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO manifestam apoio ao Pr. Samuel Câmara e Equipe CGADB PARA TODOS.

No último sábado, 08.10.2016, aconteceu a Reunião Mensal de Obreiros do Campo Eclesiástico da Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga em São Paulo - Capital - (ADi-São Paulo), onde funciona também a sede da COMOESPO - Convenção dos Ministros Ortodoxos Das Assembleias de Deus no Estado De São Paulo e Outros, ambas instituições sob a presidência do Pr. Alcides Fávaro.

Além dos obreiros locais, participaram vários outros pastores presidentes de Ministérios filiados àquela convenção, bem como de outras convenções regionais a saber: Pr. Samuel Câmara, pastor presidente da AD Igreja mãe em Belém do Pará e da CIMADB, o qual estava acompanhado do Pr. Felipe Câmara da AD em São José dos Campos,  Pr. Ivan Bastos, Primeiro Tesoureiro da CGADB e Presidente da CONFRATERES-ES, Pr. Samuel Rodrigues, pastor presidente da AD Jandira e Presidente da CIEADESPEL-SP e ainda o Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da AD Cubatão e da COMADESPE-SP, o qual estava acompanhado de mais dois Diretores da convenção, a saber. Pr. Delfino Brunelli Jr, Vice Presidente e Pr. Levi Agnaldo dos Santos, Secretário adjunto.

Após o momento devocional que constou de louvores e da ministração da Palavra de Deus, foram tratados assuntos de ordem administrativas, entre eles sôbre  as eleições da Mesa Diretora da CGADB, quando o pastor presidente da Comoespo, cedeu a palavra ao pastor Samuel Câmara, Líder do grupo CGDB PARA TODOS, o qual concorrerá ao cargo de Presidente da CGADB, e fez uma minuciosa explanação dos seus objetivos e propostas de trabalho, caso seja eleito, entre elas:
  1. Promover rotatividade no exercício da presidência, contemplando todas as regiões do Brasil, não promover alteração estatutária para se perpetuar.
  2. Promoção de eventos com impacto nacional com propósitos de oração, evangelísticos e atedimenros sociais, colocando a CGADB a serviço das Assembleias de Deus no Brasil, atendendo assim o desejo de milhares de pastores e da Igreja.
  3. Iniciar a Rede Assembleia de Deus e Comunicação - Rádio e TV
  4. Colocar a CGADB mais próxima dos pastores com a abertura de escritórios nas capitais e elaboração de parceria que ofereça convênio de seguro com valores acessíveis a todos os convencionais.
  5. Fazer com que a CPAD tenha uma linha de produtos populares, com preços acessíveis, com a produção de Bíblias e Harpas Cristã, que atenda as igrejas e a obra missionária no trabalho de evangelização, sem comprometer no entanto a saúde financeira da instituição.
Após a fala do Pr. Samuel Câmara, o pastor Alcides Fávaro cedeu a palavra também aos demais presidentes de convenções presentes, os quais se manifestaram alinhados e concordes com as propostas, sendo que todas as manifestações convergiram para um trabalho de construção de novos patamares para as Assembleias de Deus no Brasil, sem qualquer espírito de revanche, divisão e ou contraponto, muito pelo contrário, mas de avanço e prosseguimento da obra, em paz e comunhão com as demais correntes eclesiásticas que compõem a CGADB, o que foi seguido por todos os pastores presidentes filiados a Comoespo quando se utilizaram da palavra.


Após esse momento, o Pastor Alcides Fávaro colocou o assunto em votação, ocasião em que por unanimidade a Comoespo decidiu apoiar a candidatura do Pastor Samuel Câmara para a presidência da CGADB, assim como o Pastor Samuel Rodrigues para a Quarta Vice Presidência, Pastor Ivan Bastos para a reeleição como Primeiro Tesoureiro e o Pastor Carlos Roberto Silva para o cargo de Quarto Secretário, assim como os demais candidatos da coligação CGADB PARA TODOS.

Ao final coube ao Pastor Carlos Roberto Silva, Presidente da COMADESPE, dirigir oração com todos os presentes agradecendo a Deus e pedindo as benção s do Senhor sôbre as tratativas.

Desta forma, três convenções sediadas no Estado de São Paulo, a saber, COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO, se manifestaram alinhadas, concordes e empenhadas com as candidaturas que compõem a chapa CGADB PARA TODOS.

Portanto, esse é um fato novo e diferenciado nos últimos 25 anos nas eleições para a Mesa Diretora da CGADB.

#JuntosSomosMaisFortes
#SomosAssembleiadeDeus







9 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Samuel precisa aprender com Dilma e Lula,como fazer para ganhar no Nordeste.E O Jeremias do Couto vai lançar a 3° via? Por falar nisso, pq será que Ele saiu da Rede Boas Novas? Ele saiu tão pianinho!

Dr. Edimar Ribeiro disse...

Convidado o nobre colega à apoiar o projeto da futura diretoria da CGADB,presidente Pr Samuel Câmara. Apoio Dr Edimar Ribeiro.

Anônimo disse...

ALVO : CPAD

Anônimo disse...

Qual o seu problema com o Nordeste?

Pb. José Roberto da Rocha disse...

resposta ao anônimo: É que as igrejas do nordeste são fieis ao pastor JW.E com isto fica difícil o Samuel ganhar lá.Há não ser que ele inaugure uma fábrica de consagração de pastores, lá em belém! e
E parece me que já tá em funcionamento,lá se consagra pastores a rolé!Tem cada moleque sendo consagrado que é uma beleza! Tudo isto para tomar posse da CPAD,ops errei! Da CGADB!

Jonatas Martins Melo disse...

Caros colegas convencionais... Quero vos relatar que se o Pr Samuel câmara ganhar essas eleição .. sou eu o primeiro a desfiliar da CGADB... Nasci em uma igreja. De doutrina.. e que preserva os costumes... Se ele ganha vai transformar a Assembleia de Deus no Brasil... Na mesma baixaria que ele fez no Belém e amazonas... Transformando em g12... Assembléia de Deus em células... Não nasci pra presenciar.. isso.. prefiro mil vezes Pr José Wellington Jr. Que ja conhecemos..

Jonatas Martins Melo disse...

Caros colegas convencionais... Quero vos relatar que se o Pr Samuel câmara ganhar essas eleição .. sou eu o primeiro a desfiliar da CGADB... Nasci em uma igreja. De doutrina.. e que preserva os costumes... Se ele ganha vai transformar a Assembleia de Deus no Brasil... Na mesma baixaria que ele fez no Belém e amazonas... Transformando em g12... Assembléia de Deus em células... Não nasci pra presenciar.. isso.. prefiro mil vezes Pr José Wellington Jr. Que ja conhecemos..

Sthefany Roberta disse...

Viva a democracia! Acredito que o discurso antigo de que só um ou dois nomes são os únicos para concorrer a CGADB não é razoável. Todos podem fazer o mesmo e ter o direito de concorrer a CGADB, mas o que pesa a questão é que, alguns acham que tudo tem que rodar pra um lado. Ora, se fosse para se manter tudo como estar não haveria eleição. Destarte, vamos ser coerentes e praticar a democracia, se for um ou outro dos candidatos mais concorridos, que seja o que Deus quiser.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER AO IRMÃO JONATAS MARTINS DE MELO,QUE CONHEÇO UM """CRENTE"""" IGUAL AO IRMÃO QUE ADORAAAAAA BONS COSTUME,MAS ISSO, NAS COSTAS DOS OUTROS. ESSE CRENTE TEM MAS DE VINTE ANOS DE CRENTE,CONDENA TUDO QUE AS IRMÃS USAM,BRINCO,CORTE DE CABELO,TINTA NO CABELO,CALÇA COMPRIDA.
O FILHO DELE SAIU DE CASA PORQUE Ñ SUPORTAVA AS MENTIRA DELE EM CASA,FAZENDO UMA COISA E NA IGREJA ERA OUTRA.E ADORA A REPARAR OS BONS COSTUME DOS OUTROS.CRENTES QUE VIVEM DE APARENCIAS.
VAI NA IGREJA EM CAMPINAS DEPOIS ME CONTA OS BONS COSTUME,VAI NAS IGREJAS DO SUL,E DEPOIS TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.Ñ É PASTOR A OU B QUE COLOCA OU PÕE BONS COSTUME Ñ MEU FILHO.QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE PESSOAS IGUAL AO IRMÃO,ISSO CHAMA RELIGIÃO DE FARISEU.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...