segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em Rondônia, Convenção CEMADERON declara apoio ao pastor José Wellington Júnior à presidência da CGADB


A Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Rondônia – CEMADERON, presidida pelo pastor Nelson Luchtember, está realizando a 52ª AGO da CEMADERON, na cidade de Cacoal. O evento iniciou no último dia 24 e termina neste sábado, 26.
Na ocasião, a convenção CEMADERON por meio do presidente pastor Nelson Luchtember, declarou apoio à Wellington Júnior à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus.Entre os assuntos abordados, está a 43ª Assembleia Geral da CGADB que definirá os novos integrantes da Mesa Diretora da entidade e esclarecimentos sobre a votação online da CGADB que acontece em abril de 2017.
Ao JM Notícia, pastor José Wellington Júnior afirmou que a Convenção CEMADERON sempre foi uma convenção muito parceira da CGADB e do pastor José Wellington Bezerra da Costa.
“Hoje pra mim é uma realidade porque que eu posso estar aqui presente e vendo que realmente esta convenção continua parceira conosco. Eu me senti bastante contente recebendo esse apoio e carinho unânime, todos nos receberam muito bem, comprometendo-se está conosco”, disse Wellington Júnior ao JM Notícia.
Pastor Nelson Luchemberg é membro do Conselho Administrativo da Editora CPAD.
NORDESTE


Em outubro, respectivamente no dia 20, pastor José Wellington Júnior recebeu também apoio maciço à sua candidatura à presidência da CGADB de 16 convenções nordestinas no templo-central da Assembleia de Deus no Estado de Pernambuco, igreja liderada pelo pastor Aílton José Alves.
Na ocasião, estiveram presentes doze presidentes de convenções:
  1. Pastor Pedro Aldi Damasceno, CEADEMA;
  2. Pastor Valdomiro Pereira da Silva, CEADEB;
  3. Pastor Daniel Nunes da Silva, COMEAD-CGPB;
  4. Pastor Roberto José dos Santos, COMADALPE;
  5. Pastor José Teixeira Rego Neto, COMADECE;
  6. Pastor Aílton José Alves, CONADEPE;
  7. Pastor João Bezerra da Silva, CONADEC;
  8. Pastor José Carlos de Lima, COMADEP;
  9. Pastor Martim Alves da Silva, CEMADERN;
  10. Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, COMADAL;
  11. Pastor Osíres Teixeira Pessoa, CONFRADECE
  12. Pastor Israel Alves Ferreira, presidente da CONFRAMADEB
Fonte: JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...