sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

TEORI ZAVASCKI - Brasil perde Ministro do STF relator da Lava jato e investiga acidente aéreo



O Brasil perdeu ontem, 19.01.2017 - Quinta-feira, Teori Zavascki , Ministro do STF - Supremo Tribunal Federal e Relator Lava Jato, operação qe investiga o maior caso de corrupção do país, envolvendo os principais empresários e autoridades políticas e governamentais da nação.

O acidente aéreo que vitimou fatalmente, alem do ministro, um grande empresário da rede hoteleira, sua massoterapeuta e mãe, alem do piloto da aeronave, um competente profissional da aviação civil com 30 anos de experiência, respeitado por todos seus colegas de profissão, e que atuava na mesma rota e aeroporto pelo mesmo tempo.

A surpresa e comoção tomaram conta da nação desde ontem, que vive agora as expectativas, tanto das investigações, como dos destinos da relatoria da operação Lava jato no STF, uma atribuição de competência da Ministra Carmem Lúcia, Presidente da Suprema Corte, bem como do seu substituto a ser indicado pelo interino Presidente da República, Michel Temer.

O "suspeito" acidente que ceifou a vida de um dos juristas mais competentes e respeitados da nação, elogiado por toda a classe jurídica, chama atenção, acima de tudo, pela responsabilidade da qual estava imbuído Teori Zavascki.

Oremos pelas autoridades que investigam o caso, pela Presidente do STF, Ministra Carmem Lúcia, a qual determinará o destino da relatoria que estava sob a responsabilidade de Zavascki, bem como por Michel Temer, Presidente da República aquem cabe indicar o sucessor do ministro que morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...