quarta-feira, 22 de março de 2017

Convenção das Assembleias de Deus Madureira elege nova diretoria


Assembleia Geral Ordinária tem como tema “Nossa maior conquista é, em unidade, semear a paz”

Mais de sete mil participarão a partir desta quarta-feira (22) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD). O evento inicia as 19h30min, no templo sede da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo.
A 39ª Assembleia Geral Ordinária tem como tema “Nossa maior conquista é, em unidade, semear a paz”, tendo como divisa “O Ministério de Madureira é uma unidade indivisível”, baseada na passagem bíblica de João: “Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós”.
Além da eleição da nova mesa diretora para o quadriênio 2017 a 2021, nos encontros que ocorrerão até o próximo sábado (25), serão discutidos e votados temas pré-determinados de situações concernentes as igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, avaliarão temas como: a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação e a obra missionária.
Também será realizada a reafirmação do sigilo de confissão que serão submetidos ao presidente e aos demais convencionais, para aprovação ou rejeição dos relatórios.
Pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da CONAMAD, será o anfitrião da maior convenção nacional realizada pelo Ministério de Madureira, que já conta com caravanas vindas de todo o país.
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria Jr, estarão presentes na convenção.

Ministério de Madureira

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico-eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus.
A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.
Tem como presidente vitalício o bispo Manoel Ferreira e como presidente executivo o pastor Samuel Ferreira, também presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus – São Paulo (Conemad-SP). Com sede em Brasília, sob seu ordenamento estão as convenções estaduais em todo o território brasileiro.
 Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...