quarta-feira, 5 de abril de 2017

Saída da TV paga faz Rede TV! ter problemas com igreja


Igreja Internacional da Graça paga R$ 7 milhões por mês para a emissora, e não está contente com a audiência

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares está indignado com a queda de audiência da Rede TV!. A razão é que o sinal da emissora deixou de ser distribuído pelas principais operadoras de TV paga. São R$ 7 milhões por mês pagos pela igreja a Rede TV!, que para missionário deixou de ter o retorno esperado.
Junto com a desativação do sinal analógico na região metropolitana de São Paulo ocorrido na semana passada, a Rede TV!, Record e SBT decidiram cortar os sinais de todas as operadoras de televisão por assinatura, com exceção à Vivo.
Após a mudança para o sistema digital, elas querem receber por seu conteúdo e constituíram uma empresa, a Simba, para negociar com as operadoras. Sky, Net, Claro e Oi deixaram imediatamente de oferecer as três redes para os seus assinantes.
Conforme o colunista do UOL, Flávio Ricco, esse impasse entre as emissoras de TV e operadoras está refletindo diretamente nas programações das igrejas. Reduzindo o alcance dos programas religiosos, muitos fiéis não são mais alcançados e a consequência é a perca de investimento financeiro. É através das ofertas dos fiéis que são custeados os horários em diversas emissoras.
A TV aberta é a maior audiência da TV paga e dai a importância de se encontrar logo uma saída que possa atender os dois lados.
Fonte: Gospel Prime
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...