sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sérgio Sora vai inaugurar igreja "VIDA EM CRISTO " no Brás em São Paulo


O Pastor Sérgio Sora, líder da Igreja Evangélica Vida em Cristo, afirmou ontem (02) através do seu Facebook que terá uma filial do seu ministério na avenida Celso Garcia no conhecido bairro do Brás em São Paulo.
O Apóstolo de Cristo como é conhecido, publicou uma curta mensagem pedindo ao público que se prepare para as grandes campanhas de “curas, milagres e libertações”, que irá realizar em solo paulistano.
Longe do Brasil há um bom tempo, Sora dedicou boa parte do seu ministério a evangelizar o Peru, onde tem morado. Ao que parece, Sora quer voltar com força total ao Brasil e investir pesado na evangelização dos paulistanos.
A escolha da Avenida Celso Garcia no Brás como endereço da “Vida em Cristo” em São Paulo diz muito sobre a intenção de Sora. O Brás é o recanto das grandes denominações evangélicas do país. O bairro abriga o "Templo de Salomão" da Igreja Universal, a sede da Igreja Plenitude do Poder de Deus do Apóstolo Agenor Duque, a sede da Assembleia de Deus do Brás do Pastor Samuel Ferreira e um grande templo da Igreja Mundial do Poder de Deus de Valdomiro Santiago. Tudo indica que Sora mira um crescimento acentuado da "Vida em Cristo" no Brás aproveitando do elevado movimento de pessoas que a região tem.
O pastor que é casado com a filha do falecido Missionário David Miranda, e que no passado já foi cotado como um "possível" sucessor do ex-líder da IPDA virá ao Brasil em Maio e Junho para pregar em diversas denominações evangélicas e acertar os detalhes da fundação de sua denominação em São Paulo.
Fonte: Rede Pentecostal

Comentário em destaque:

"Caro Pastor.. A informação quanto estar casado com Léia Miranda não está atualizada. Não estou para questionar a questão matrimonial, mas Pr. Sergio Sora casou-se com outra pessoa, que faz parte do ministério que fundou após sair da IPDA."
Shalom Pentecostal Church

4 comentários:

  1. Quando teremos neste conceituado blog, as informações e opinião quanto a ordem de prisão do Pastor Eliseu (Cubatao), Pastor este que pertence ao quadro de Ministros das Assembleias de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Caro comentarista anônimo,

    A Paz do Senhor,

    Da próxima vez que comentar, tenha a liberdade de assinar seu comentário, afinal de contas cada um é live para isso, pois sendo este um blog pessoal, até mesmo por questões legais, não tenho a obrigação de postar comentários anônimos.

    Por questão de educação, vou te responder:

    Já que muitos estão comentando nas redes sociais, não vejo a necessidade que eu venha comentar no meu blog, até porque não é um assunto encerrado, mas para seu conhecimento, o caso do Pr. Elizeu Lara foi tratado imediatamente pela Diretoria do Ministério, no mesmo dia que tivemos a notícia pela imprensa e depois com toda a Igreja a quem cada membro e a Diretoria deve satisfações, conforme lavrado em ata.

    O pastor Elizeu Lara, em que pese ser um dos 160 pastores filiados ao Ministério da AD Cubatão, não estava dirigindo qualquer congregação ou setor, nem fazia parte da Diretoria da Igreja.

    Mas para seu conhecimento, ele foi afastado das atividades ministeriais e suspenso da comunhão, assim como preconiza o estatuto da Igreja, e seria feito com qualquer um dos membros. Essa atitude foi tomada pela Diretoria e comunicada em público à Igreja.

    Isso nos entristece, assim como quando temos que disciplinar qualquer membro.

    Quanto ao mais, como se trata de uma acusação, já está nas mãos da Justiça, a quem cabe decidir. Estamos orando pelo pastor Eliseu Lara, assim como fazemos por todos aqueles que estão sob disciplina.

    Fique na Paz do Senhor.

    Seu conservo em Cristo (assim acredito eu, já que não sei de quem se trata)

    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir
  3. Caro Pastor.. A informação quanto estar casado com Léia Miranda não está atualizada. Não estou para questionar a questão matrimonial, mas Pr. Sergio Sora casou-se com outra pessoa, que faz parte do ministério que fundou após sair da IPDA.

    ResponderExcluir
  4. Estou publicando seu comentário, logo abaixo da matéria.
    Agradeço sua honrosa e responsável contribuição.
    Saúde & Paz!
    Pr. Carlos Roberto Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...