sexta-feira, 5 de maio de 2017

Thalles tenta se reerguer na música gospel: “Me tornei mais humilde nas palavras”

Mesmo tentando amenizar, sua imagem entre os evangélicos ficou bastante estragada, e o artista agora tenta voltar ao patamar de antes.

De volta à música gospel depois de uma polêmica pausa, o cantor Thalles Roberto é o convidado do Programa do Raul Gil deste sábado (6). Ele participa do quadro Elas Querem Saber, respondendo perguntas de Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
Thalles Roberto fez confissões no programa. "Durante sete anos que eu vivi nas drogas, minha mãe continuou orando por mim. Nunca me condenou, nunca me julgou", diz no programa. "Minha mãe não desistiu de mim." Segundo Thalles Roberto, ele "voltou com tudo" para carreira na música gospel depois da pausa. "Eu tenho um sonho de fazer com que todas as pessoas do planeta ouçam a mensagem do Evangelho, sem religiosidade, a mensagem de Jesus Cristo é muito bonita", afirma.
Sobre as polêmicas em que envolveu no passado, Thalles Roberto diz: "O Thalles de hoje pondera mais suas palavras, é uma pessoa mais contida por saber e conhecer a responsabilidade que tem diante das pessoas e extremamente arrependido". "Me tornei uma pessoa mais cuidadosa e mais humilde nas minhas palavras", continua. "Nunca deixei de ter fé. Uma pessoa morre quando ela deixa de ter fé, a fé é o combustível na vida de alguém, a fé é a esperança".
Thalles Roberto já se envolveu em várias polêmicas. A maior delas foi quando afirmou durante um show que era um artista "acima da média", e que ninguém no gospel fazia o que ele faz. A repercussão foi bastante negativa entre os cantores do segmento, obrigando-o a se explicar depois. Mesmo tentando amenizar, sua imagem entre os evangélicos ficou bastante estragada, e o artista agora tenta voltar ao patamar de antes.
Ele também já falou que "há tempo" de se sonegar impostos e ainda criou um boneco com sua imagem, o Thalleco.
(Portal  do Trono) via Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...