domingo, 4 de junho de 2017

Fala do Pr. Claudio Duarte em evento empresarial bomba no Youtube Brasil na manha deste sábado, 03.06


Vídeo do Pr. Cláudio Duarte em evento da Hinode, chegou ao 5º lugar nos mais vistos do Youtube no Brasil na manha deste sábado, 03.


O pastor Claudio Duarte sempre tem os seus videos de pregações assistidos por milhares de pessoas em todo o país, pois seu discurso simples e objetivo encanta quase todo mundo.  Seja em cultos, congressos ou até mesmo em programas de televisão ele sempre agrada.
O vídeo chegou ao 5º lugar nos mais vistos do Youtube no Brasil na manha deste sábado, 03.
Agora o pastor tem uma palestra durante evento empresarial bombando no Youtube nesta primeira semana de junho de 2017. Ele participou de um evento da Hinode e foi bastante aplaudido pelos presentes ao incentivar os participantes a acreditarem no projeto e colherem seus bons resultados.
Muitas  curtidas e comentários mostram o sucesso da participação do pastor.

Fonte: Gospel Geral
Assista aqui:

Um comentário:


  1. Estes caras fazem "sucesso" falando o que o povo quer ouvir e óbvio, faturam milhões.
    Apesar de usar textos e personagens bíblicos em suas palestras, este herege está distante do que as Escrituras ensinam, mas como a maioria do povo, inclusive os que dizem serem cristãos também estão , é aplaudido, não só pelo publico da Hinode mas pelos membros de igrejas evangélicas que o tem como "homem de Deus".
    Ele quer ser como Abrão, Jó, Davi e Salomão mas o Apóstolo Paulo nos convida a imitá-lo e por sua vez ele imitava a Cristo e ai, se trocarmos os personagens da pergunta que o herege fez, chegaremos a outra conclusão.
    Paulo era pobre? Jesus era Pobre?
    É claro que o Claudio Duarte é adepto da maldita "Teologia da prosperidade", mas esta "teologia" não condiz como que Jesus ensinou, não condiz com o que a Bíblia, que deveria ser o manual de fé e prática dos cristãos, ensina.
    Deixo dois textos bíblicos que nos mostram que o conteúdo do vídeo é totalmente antagônico aos ensinos de Jesus e dos escritores da bíblia:


    "Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão."
    1 Timóteo 6:7-11


    "Sede meus imitadores, como também eu de Cristo."
    1 Corintios 11:1


    "E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça."
    Mateus 8:20

    laudinei
    exemplobereno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...