sábado, 19 de agosto de 2017

Balões com páginas da Bíblia são enviados a cristãos perseguidos da Coreia do Norte



Os balões estão sendo enviados ao país comunista pelos cristãos da Coreia do Sul.


Coreia do Norte é o país número um quando se fala em perseguição contra cristãos no mundo. Quem professa a fé em Jesus na nação enfrenta perseguições extremas e é proibido de praticar sua crença.

Os cristãos da vizinha Coreia do Sul estão envolvidos em uma missão especial para levar as Escrituras aos protestantes norte-coreanos, e essa missão envolve balões especialmente projetados.

Os balões estão repletos de páginas da Bíblia e podem caber todo o livro de Marcos. Os sul-coreanos seguem para a fronteira da Coreia do Norte e do Sul, uma zona desmilitarizada. A ação é simples, os balões são cheios com gás hélio e são lançados. Se o tempo estiver favorável, eles flutuam pelo território norte-coreano.

Dente-de-leão

A iniciativa é conhecida como "Operação Dente-de-leão". "Começamos esse projeto em 1991, e assim como um dente-de-leão precisa do vento para espalhar suas sementes, precisamos do vento para espalhar a mensagem", explicou um cristão sul-coreano identificado como Peter que está envolvido no projeto.

"É quase impossível obter Bíblias na Coreia do Norte, então usar balões é uma das maneiras mais eficazes de compartilhar o Evangelho", continuou Peter.

"Ao enviar esses balões, deixamos nossos irmãos e irmãs norte-coreanos saberem que estamos orando por eles e as escrituras sobre os balões são para encorajá-los", acrescentou um outro crente.

Fonte: Guiame


Um comentário:

  1. Falou tudo amigo muito bom seu artigo me espelho muito em seu blog eu também tenho um blog gospel com inumeras salas de bate papo evangelico uma pura verdade que você colocou no artigo devemos manter sempre firmes na fé e adorando a Deus, me espelho muito no seu trabalho parabéns!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...