sábado, 5 de agosto de 2017

Wesley Safadão e esposa, agora evangélicos, são batizados


Cantor, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

O cantor Wesley Safadão e a mulher dele, Thyane Dantas, foram batizados juntos em uma igreja evangélica. O momento foi compartilhado pelo Instagram dos dois na última quinta-feira, dia 3. O casal, que completa um ano de casamento, resolveu celebrar a data na Estância Paraíso, em Minas Gerais, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha.

"No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família", escreveu o cantor na rede social. O batismo seria o fechamento do ciclo.

"Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor. Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas", escreveu Thyane. 

Publicado na IstoÉ via Alagoas 24 Horas


MEU COMENTÁRIO

A conversão de qualquer pessoa ao evangelho de Jesus Cristo, é sempre um motivo de muita alegria para toda a Igreja.

No caso em apreço não é diferente, considerando ainda que, a conversão genuína de quem é muito conhecido, pode gerar um testemunho de repercussão nacional.

Oremos para que o Espírito Santo convença-o a utilizar um novo nome, ou pelo menos abandone esse de "Safadão", pois não pega bem para um cristão...

Se tiver mesmo que ter um codinome, "Wesley Santificadão", olha aí uma opção mais condizente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...