domingo, 24 de setembro de 2017

Leonardo Gonçalves - Cantor evangélico vai ao Show de roqueiro Justin Timberlake no “ROCK IN RIO 2017”


O cantor Leonardo Gonçalves foi filmado na semana passado no show do cantor internacional Justin Timberlake (palco principal) no Rock in Rio 2017, evento secular onde reúne grandes nomes do pop/rock mundial e nacional.
As filmagens foram jogadas na internet e trouxe uma grande repercussão nas redes sociais, alguns com comentários críticos e outros em defesa do cantor evangélico.Justin Timberlake fechou o primeiro fim de semana do festival, no começo da madrugada da última segunda-feira (18/9).
Leonardo Gonçalves, faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual é membro. Morou muitos anos no exterior, ainda na infância, passando por Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.
Até agora o cantor ainda nãos e manifestou sobre o vídeo publicado em primeira mão pelo site fuxico gospel, site polêmico que já foi duramente criticado pelo pastor Silas Malafaia.
O cantor  Leonardo Gonçalves se casou em 2009 com a cantora e compositora Daniela Araújo. Os dois se conheceram na gravação do álbum Deus de Promessas Ao Vivo da banda Toque no Altar, quando os dois participavam de um coral no show. Dentre o período em que se casaram, fizeram várias colaborações em conjunto. Acerca da personalidade de Daniela, ele disse: "Ela é extremamente competente em áreas em que tenho dificuldade e vice-versa. Infelizmente nem sempre podemos aproveitar o melhor um do outro, porque o meu trabalho me consome muito e o trabalho dela também consome muito a ela".

Em 2015, o casal se separou, gerando certa polêmica em notícias da imprensa. Leonardo, mais tarde, disse que "sou uma pessoa muito reservada, não falo da vida particular".
CONFIRA AQUI


3 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Graças a Deus, pelo Fuxico gospel, é o único que tem a coragem de tirar a mascara desses pilantras,e com isto tem alertado as igrejas, para não convidarem esses tipos de cristãos para os seus eventos! O que seria dos símplices, se não fosse a internet? Ainda hj,os cheiradores de cocaína e adúlteros,estariam em muitas igrejas dando uma de ungidos e levitas!

Rodrigo Soares disse...

Longe de mim julgar alguém, mas, os mesmos que criticam, indiretamente também estiveram no Rock in Rio assistindo aos shows na televisão de suas casas.

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro Rodrigo Soares,

A Paz do Senhor.

Grato pela honrosa visita e comentário neste singelo blog.
Tenha certeza que este blogueiro nada assistiu do Rock in Rio, nem mesmo pela TV.... rsrsrs
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...