terça-feira, 7 de novembro de 2017

“Deus te livrou de Ló”, diz Samuel Ferreira à Wellington Júnior

“Deus te livrou de Ló”: Pr. Samuel Ferreira ao Pr. Wellington Júnior em  referência insinuosa à saída do pastor Samuel Câmara da CGADB


Nesta segunda-feira (6) a Assembleia de Deus Belém de São Paulo realizou um culto em Ação de Graças em comemoração ao aniversário do pastor Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Entre os convidados estavam o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, Ministério Madureira, que fez uma declaração polêmica, insinuando a respeito da saída do pastor Samuel Câmara da CGADB.
Em sua insinuação, através de pequena ministração, Ferreira teria comparado o pastor Samuel Câmara com Ló, sem citar seu nome, mas declarando que Ló queria a posição que era de Abraão.

"Ló queria o que não era dele e não aceitava o lugar dele (Abraão). Tentou fazer campanha para ganhar, brigou, mas não era o lugar dele", declarou.
Ao finalizar a palavra, Ferreira declarou: "Um dia Deus dividiu Ló e Abrão. Primeiro quero te dar parabéns, pois de Ló Deus já te livrou", declarou Samuel Ferreira para Wellington Júnior.
"Depois de Ló ir embora, graças a Deus que foi, Deus chamou Abraão e disse: 'Abraão, agora aquilo que seus olhos virem e seus pés conseguirem chegar, esse lugar Eu te dou e tenho dado como cumprimento da minha promessa", continuou.
Entenda: 
pastor Samuel Câmara, após tentar por três vezes ser eleito como presidente da CGADB, pediu seu desligamento da convenção liderada pelo recém-eleito pastor Wellington Júnior. O pedido de desligamento, aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), poucas horas antes do culto de celebração do pastor Wellington Júnior.
A decisão de desligamento de Câmara, presidente da Igreja-Mãe em Belém do Pará, será precedida de uma série de desligamentos de pastores de diversos estados do país.
Juntos, os pastores formarão a Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB).

Até o momento, a CGADB não se pronunciou sobre o desligamento em massa de líderes religiosos de todo o Brasil.

Com informações JM Notícia

MEU COMENTÁRIO:

Com todo o respeito, que ironia do destino...
Tantos anos depois, o filho assume publicamente que lá atrás, seu amado pai e líder era o "Ló" do pai do homenageado, e mais, disse isso na frente de "Abraão", a quem Deus deu vida e saúde para ouvir isso de "camarote"..
Quem diria???
Só mesmo rindo pra não chorar...
Oremos!
ASSISTA AQUI

15 comentários:

  1. Quem é Samuel Ferreira pra fazer tão suntuoso simbolismo? Racharam com o Welliton pai em nome do poder e por não suportarem sua liderança, tornaram-se Amigos do Reverendo moon, são assíduos na Maçonaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madureira nunca rachou com ninguém sempre tivemos convenção própria desde 1952. Eramos o Bode Expiatório agora que não conseguem mais arrumar encrenca conosco, estão se matando entre si, Deus que está acima de Ló e de Abraão, é um Deus Justo.

      Excluir
  2. Quem é Samuel Ferreira pra fazer tão suntuoso simbolismo? Racharam com o Welliton pai em nome do poder e por não suportarem sua liderança, tornaram-se Amigos do Reverendo moon, são assíduos na Maçonaria...

    ResponderExcluir
  3. Que infeliz pronunciamento os mesmos que fizeram isso a anos atras

    ResponderExcluir
  4. Minhas orações sinceras e humildes aos pés do Todo Poderoso Deus e Pai Criador de tudo e de todas as coisas criadas visíveis e invisíveis que ao seu tempo mostrará as nossas lideranças religiosas que a política da oração e do diálogo e do investimento nas vidas de seus ministros obreiros e membresia foi é e sempre será o melhor caminho a seguir rumo aos céus dos céus para glória do Deus vivo honra nossa goso e alegria para os carentes e necessitados de salvação e por fim vergonha do inimigo de nossas almas que desde sempre tem lutado contra a unidade do corpo místico do Senhor Jesus Cristo aqui na terra e por onde começaria senão por nossas lideranças
    Como pastor das Assembléia de Deus sinto me triste com tudo isto mas vejo como um mal necessário tendo em vista o descaso da nossa amada CGADB para com todos os seus convencionais em muitos aspectos... Vosso conservo em Cristo Jesus Reinaldo José de França

    ResponderExcluir
  5. Minhas orações sinceras e humildes aos pés do Todo Poderoso Deus e Pai Criador de tudo e de todas as coisas criadas visíveis e invisíveis que ao seu tempo mostrará as nossas lideranças religiosas que a política da oração e do diálogo e do investimento nas vidas de seus ministros obreiros e membresia foi é e sempre será o melhor caminho a seguir rumo aos céus dos céus para glória do Deus vivo honra nossa goso e alegria para os carentes e necessitados de salvação e por fim vergonha do inimigo de nossas almas que desde sempre tem lutado contra a unidade do corpo místico do Senhor Jesus Cristo aqui na terra e por onde começaria senão por nossas lideranças
    Como pastor das Assembléia de Deus sinto me triste com tudo isto mas vejo como um mal necessário tendo em vista o descaso da nossa amada CGADB para com todos os seus convencionais em muitos aspectos... Vosso conservo em Cristo Jesus Reinaldo José de França

    ResponderExcluir
  6. Ele deve
    Ser o espelho do novo Ló, só isso. Pr. Gilberto Diniz

    ResponderExcluir
  7. NUMA HORA DESSA SERIA MELHOR E Ñ EMITIR "OPINIÃO",E FICAR EM SILENCIO.PORQUE MAIS QUE JUSTIFIQUE VAI CRIAR MAIS ATRITOS NA OBRA DE DEUS.PRA MIM NEM A CGADB DEVERIA SE POSICIONAR A RESPEITO DESSE FATO,SERIA MELHOR FAZER UMA REUNIÃO E PEDIR PRA NINGUÉM(PASTOR OU CONVENÇÃO) EMITIR "JUÍZO DE VALOR". ISSO ESTÁ GERANDO E IRÁ,GERAR MAIS BARULHO É PORQUE É O PASTOR SAMUEL CAMARA E A CGADB. ISSO Ñ É DIFERENTE NO QUE OCORRE NOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO,CADA TEMPO QUE PASSA CRIA CONVENÇÕES POR NADA.LI CERTA VEZ QUE NO PEQUENO ESTADO DO ES,EXISTE QUATROS CONVENÇÕES,EM PERNAMBUCO A DUAS CONVENÇÕES QUE Ñ SUPORTA UMA OUTRA,NA BAHIA,Ñ É DIFERENTE E ASSIM SUCESSIVAMENTE.DEIXE QUE DEUS É O DONO DA SEARA E DARA CADA UM A RECOMPENSA.
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E QUE ESTEJAMOS PREPARADO QDO ELE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  8. De uma coisa eu sei que : Quando um crente luta com outro crente,quem vence é o diabo 😥

    ResponderExcluir
  9. Sem querer defender o Pr. Samuel Câmara, ele já é grandinho para isso, é vergonhoso assistir a tal declaração. Primeiro, porque a educação manda evitar tais assuntos numa comemoração desta natureza. Segundo, a reunião não é sobre quem vai ou fica, mas o aniversariante. Esse pessoal gosta de tripudiar. Terceiro, porque é uma declaração ao sabor da conveniência, como mostrado no post sua igreja rachou com a CGADB em 1989. Quarto, enrolado do jeito que está com a Lava Jato, deveria estar de bico calado, no máximo deixar um versículo de efeito. Simplesmente, ridículo!

    ResponderExcluir
  10. Paz pastor Carlos.
    O seu cometário resume toda esta seleuma.

    Lamentavel!

    ResponderExcluir
  11. Muito triste a situação em que AS Assembleias de Deus, uma obra missiona´ria, centenária está passando com este briga sedenta de PODER.Não poder do Alto, mas poder da força do dinheiro. Graças a Deus a IGreja do Senhor não é uma denominação física , uma noiva espalhada em va´rios templos a espera do Noivo.Recomendo aos fiéis sinceros e que amam esta obra, esqueçam de lideres pois eles nos enganam .Um dia, mais cedo ou tarde, resvalará estes desmandos no seio da igreja.ESperem e verão .Se a liderança maior escandaliza, mais cedo ou tarde, (como já existe ),o mais hierarquicamente inferior departamento de sua congregação, ficará prejudicado .Hoje, me orgulho de ter saído das Assembleias de Deus para congregar numa módica denominação, onde por lá, a contaminação ainda não chegou .

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nossa querida igreja no final é quem sofre o dano.

    Fico pensando o que acharia os nossos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren da Assembléia de Deus?

    Como a igreja é de Deus ele cuida,zela e etc...

    A empresa e o registro CNPJ é outra coisa.
    Uma tem ligação com os céus (igreja) outra em muitos casos tem intimidade com o inferno (Empresa).
    Deus é o dono da Igreja.

    Roberto Luis
    Gravatá Pe.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto o Paulo Macalão, meu amigo, viveu, havia apenas uma Assembleia de Deus. Depois de morto, os Ferreira se desligaram da CGADB e agora vêm pregar moral de cuecas!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...