segunda-feira, 26 de março de 2018

Claudia Leitte foi duramente criticada por acreditar que a mulher veio da costela de Adão


Em sua participação na manhã de hoje no Programa "Encontro com Fátima Bernardes", transmitido pela Rede globo de televisão, quando se debatia o tema: "as dificuldades delas no mercado dominado por eles", a cantora Cláudia Leite afirmou:

"Geneticamente, me perdoem, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta a gente", disse. "Então é uma função que não desmerece a gente, a gente é colocada numa função que suporta e apoia. A gente não é mais sensível. Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível, porque o homem não tem TPM, a gente tem uma estrutura que fazem com que o corpo… sei lá… Você entendeu?", completou.- ASSISTA AQUI

O público alvo do Programa de Fátima Bernardes que já é conhecido por sua pauta que impõe a agenda do marxismo cultural e do relativismo, não viu com bons olhos o pensamento de Cláudia Leite, a qual teve que encarar a enxurrada de comentários depreciativos nas redes sociais, onde a mesma foi chamada de "burra", "retardada", e vários outros palavrões.

A cantora utilizou-se do seu perfil no instagram e desabafou:

"Eu não to entendo essa palhaçada. Bora se divertir, né? Bora ouvir a música, falar de coisas legais, fazer perguntas. Bora respeitar o espaço do outro". Na opinião da cantora, existem muitas pessoas mal intencionadas na internet. "Sei que como artista sou portadora de algumas mensagens importantes, e faço valer porque sou uma mulher trabalhadora", concluiu.

ASSISTA AQUI O DESABAFO DE CLÁUDIA LEITE


3 comentários:

  1. Apoiado Claudinha....eu também creio que a mulher veio da costela de Adão, e sua explanação foi ótima! Deus te abençoe lindona!Beijinhos da vovó Fifi...

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Claudinha....eu também creio que a mulher veio da costela de Adão, e sua explanação foi ótima! Deus te abençoe lindona!Beijinhos da vovó Fifi...

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Claudinha você respondeu muito bem você tem personalidade forte. Quem te sensurou seguem opinião de TV não tem opinião propria. Bando de imbecis.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...