quarta-feira, 21 de março de 2018

Lula "fecha o corpo" em ritual de cerimônia indígena

O ex-presidente Lula esteve de um "ritual de proteção", realizado por representantes de mais de 20 etnias, incluindo diversos pajés.
O evento aconteceu na última quinta-feira, 15, em Salvador, no Fórum Social Mundial, porém somente agora as imagens foram divulgadas, conforme noticiou o Jornal Estado de São Paulo.


Conforme a imprensa, o objetivo da cerimônia seria "afugentar o fantasma da cadeia que o atormenta", recebendo, ao som de cânticos e chocalhos, uma fumaça ritual que garantiria proteção espiritual sobre seu corpo. Pela fisionomia, parece que Lula não estava gostando muito.

Os líderes indígenas apresentaram ao ex presidente, uma pauta de reivindicações dos povos indígenas, onde a priorizam a demarcação de territórios.
Lula está condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do triplex do Guarujá.
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...