domingo, 25 de março de 2018

Padre fala a verdade sobre Maria durante casamento e causa muita polêmica


Durante a celebração de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, da Paróquia Bom Jesus da Serra, trouxe uma mensagem muito sábia, mas que causou muita polêmica para algumas pessoas da Igreja Católica.
Muitos que estavam no casamento elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele falou é apenas a verdade, entretanto alguns católicos não se agradaram com o que o padre disse. Isso, pelo fato que alguns acreditam que Maria tem poder para salvar e ela deve ser adorada, e estes se manifestaram nas redes sociais indignados com o conteúdo do sermão do padre.
A repercussão foi tanta que alguns fieis, mais indignados, usaram as redes sociais para pedir a exclusão do padre da Igreja Católica, porém muitos entenderam que ele falou a verdade e por isso o padre não precisaria ser punido por um sermão tão sábio.
Fonte: Gospel Geral

Para uma boa audição aperte a pausa no ícone do Stúdio Rhema
ASSISTA AQUI

2 comentários:

  1. Não vi nenhuma polêmica ou ponto de vista protestante sendo defendido. O padre continua defendendo a mediação de Maria para a Salvação. Eu poderia especular que essa defesa, feita de forma "amena", é para manter uma imagem de unidade entre católicos e protestantes. Diferente da midia tradicional, que apenas (?) informa, penso que um blog cristão deveria emitir juízo de valor sobre o que for possível e conveniente. Quando vejo essa notícia sendo reproduzida no PointhRhema tal e qual foi veiculada em outro site, de repente, penso que o objetivo do PointhRhema é só atrair audiência. Um visitante a menos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado (a) comentarista anônimo (a)

    A Paz do Senhor!

    A intenção não foi essa, porém se te ofendo, peço perdão em nome de Jesus.
    Grato por todas as visitas que fizeste à este singelo blog.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...