quinta-feira, 17 de maio de 2018

Marco Feliciano pode ter candidatura prejudicada por apoiar Jair Bolsonaro



Os deputados federais Marco Feliciano e Jair Bolsonaro foram colegas de partido no PSC. Agora seguem caminhos diferentes. Após a abertura da "janela" de transferências partidárias, o capitão foi para PSL, legenda pela qual concorrerá à presidência, e o pastor migrou para o Podemos.


Contudo, o Podemos já tem candidato: o senador paranaense Álvaro Dias. Durante um almoço na Associação Nacional de Editores de Revistas, Dias sugeriu que o parlamentar que não o apoiar poderá ser expulso.

Portanto, caso peça votos para Bolsonaro (PSL) nas eleições deste ano, Feliciano acabaria impedido de concorrer às eleições, pois sendo expulso não poderia mudar de sigla até o pleito. A informação, divulgada pela imprensa esta semana, repercutiu forte em Brasília.

Enquanto o pastor preferiu não se pronunciar, o presidenciável do PSL lamentou a possibilidade e gravou um vídeo dando um recado claro.

"O Marco Feliciano sempre foi um homem que esteve ao meu lado e eu ao lado dele em vários momentos aqui na Câmara", lembrou. Disse ainda que não acreditar que o parlamentar paulista seja prejudicado pela amizade deles.

Aproveitou para tranquilizar o colega, dando a entender que não há problemas entre eles: "Nós, caso venhamos a assumir a presidência um dia, precisaremos de membros de outros partidos para termos uma governabilidade sadia".


Fonte: Gospel Prime via Clayton Albino


ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema

no canto superior esquerdo do blog


Um comentário:

  1. Nem ganhou e já tá cogitando o toma lá da cá? Em nome da falsa governabilidade? Ele vai montar uma igreja pro Feliciano,no planalto? Pelo que eu sei,lugar de pastor é na igreja! Pede pro Bolssonaro tirar lição com o presidente do Paraguai,país que mais cresce na América latina! Lá o presidente colocou gestores formados e capacitados para assumirem suas devidas pastas! Vou ser sincero; se Bolssonaro entrar por este caminho, votarei nulo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...