sábado, 10 de novembro de 2018

Aos 70 anos, Tony Ramos agradece e diz que “envelhecer é uma benção de Deus”

Tony Ramos completou 70 anos recentemente e revelou sua gratidão a Deus por ter conquistado uma sólida carreira como ator e manter sua família estruturada. Funcionário da TV Globo, o artista se destaca não apenas pelo talento, mas também por levar uma vida discreta, diferentemente dos colegas.
"70 anos é uma bênção! Para mim, que acredito nisso, é uma bênção de Deus. É uma permissão de Deus eu estar aqui trabalhando, recebendo convite de autores, de diretores para continuar o meu trabalho", afirmou Tony Ramos em entrevista à revista Quem.
O ator, que se chama Antônio de Carvalho Barbosa, é casado há 49 anos com Lidiane Barbosa, com quem tem dois filhos, a advogada Andréa e o médico Rodrigo, e dois netos, Henrique e Gabriela. Em sua carreira como ator, juntou prêmios e inúmeras críticas positivas de seus trabalhos.
Feliz com a idade, Tony Ramos afirmou que as pessoas não deveria olhar para o envelhecimento como uma mudança negativa: "Saber envelhecer é aceitar… Não inventando modas. E principalmente, olhando ao seu lado e vendo que você está inteiro, com saúde, trabalhando e ganhando anos. Mais uma bênção de Deus", afirmou.
Elogiado pelos colegas de trabalho, o ator minimiza: "O fato de ser uma boa pessoa, de respeitar o próximo, de não ter inveja, aceitar a idade, aceitar a vida não deveria ser uma referência. Não deveria nem ser exemplo. É como todo mundo deveria pensar. Então fico constrangido", concluiu Tony Ramos, que volta ao ar na novela O Sétimo Guardião, que estreia na próxima segunda-feira, 12 de novembro.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...