sábado, 29 de dezembro de 2018

Juventude da UMADC comemora Jubileu de Prata em Moradias Paraná


AD CURITIBA comemora Jubileu de Prata da Umadc em Moradias Paraná


O Pastor Selmai Teixeira, que é o dirigente da Congregação de Moradias Paraná,  fez a oração de abertura para os início das festividades comemorativas ao Jubileu de Prata da Umadc Moradias Paraná.

São 25 anos de grandes realizações e uma delas foi a implantação do Coral Jovem Nova Decisão que participou ativamente deste Jubileu, sobre a regência das irmãs Dâmares Amaral e Kesia Gomes. Os preletores para ministrar foram o Pastor Neilson Silva e o Evangelista Jesiel Lidio da AD em Guarapuava (PR).

O tema sugestionado para comemorar estes 25 anos foi: "Enche-me", baseado em Atos 2. O coordenador geral da Umadc Ev. Natanael Silva, demais integrantes da diretoria estiveram prestigiando o evento, bem como vários irmãos de outras congregações.

Foram três dias da manifestação da glória de Deus, jovens foram tocados pelo Espírito Santo, despertados, renovados e a igreja passou por uma reflexão, pois se estivermos cheios, estaremos prontos para os novos desafios, afirma o irmão Neemias Ferreira que ocupa o cargo de 2º líder.

Nossa mais singela gratidão pela vida dos nossos jovens e integrantes do Cora Jovem Nova Decisão, pelas orações, dedicação e temor em fazer a obra do mestre. Aos ex-líderes ex-regentes nossa gratidão, pois sabemos que a vosso empenho, contribuiu que hoje estivéssemos um expressivo contingente de jovens atuantes.

"Precisamos de um exército de jovens que estejam dispostos a ir e seguir o Senhor Jesus até os confins da terra. Embora o custo de seguir a Cristo seja alto, mas valerá a pena", acrescenta Jefferson e Jaqueline Muniz, líderes da Umadc Moradias Paraná.

Texto e fotos de: Ulisses Camargo.

Um comentário:

  1. Deus continue abençoando a vida dos jovens que eles continuem sendo bênçãos na mão do Senhor

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...