domingo, 20 de janeiro de 2019

Cristão é agredido por pregar em frente à clínica de aborto

Vídeo mostra o momento em que Ryan Roberts leva socos de outro homem

Um americano foi agredido enquanto falava sobre Jesus em frente a uma clínica de aborto, nos Estados Unidos.
Ryan Roberts estava em frente à Whole Woman’s Health, em Fort Worth, no último dia 11, acompanhado pelo pastor Mark Dickson.
Nós que ficamos nas calçadas das clínicas de aborto passamos por muitas coisas. Nem todo mundo gosta do que dizemos e nem todo mundo gosta do que fazemos. Às vezes nós os vemos reagir violentamente – afirmou o pastor ao portal Faith Wire.
A gravação mostra o momento em que Ryan e o pastor estavam na calçada gritando frases como "Jesus ama o seu bebê", quando o agressor que estava em uma caminhonete começa a ameaçar os dois.
Eu sabia que isso acabaria acontecendo. Eu disse a mim mesmo que se isso acontecesse, eu iria aceitar, como Jesus. E foi isso que eu fiz – explicou o ativista pró-vida.

Fonte: Pleno News
O vídeo abaixo mostra o momento da agressão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...