Vídeo mostra o momento em que Ryan Roberts leva socos de outro homem
Um americano foi agredido enquanto falava sobre Jesus em frente a uma clínica de aborto, nos Estados Unidos.
Ryan Roberts estava em frente à Whole Woman’s Health, em Fort Worth, no último dia 11, acompanhado pelo pastor Mark Dickson.
– Nós que ficamos nas calçadas das clínicas de aborto passamos por muitas coisas. Nem todo mundo gosta do que dizemos e nem todo mundo gosta do que fazemos. Às vezes nós os vemos reagir violentamente – afirmou o pastor ao portal Faith Wire.
A gravação mostra o momento em que Ryan e o pastor estavam na calçada gritando frases como "Jesus ama o seu bebê", quando o agressor que estava em uma caminhonete começa a ameaçar os dois.
– Eu sabia que isso acabaria acontecendo. Eu disse a mim mesmo que se isso acontecesse, eu iria aceitar, como Jesus. E foi isso que eu fiz – explicou o ativista pró-vida.
Fonte: Pleno News
Fonte: Pleno News
O vídeo abaixo mostra o momento da agressão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema