terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Kleber Lucas polemiza ao admitir visitar boate com a esposa - COMENTO A NOTÍCIA

O cantor Kleber Lucas voltou a polemizar por admitir ter ido a uma boate com sua esposa a pedido da filha. O flagra repercutiu intensamente nas redes sociais, com severas críticas ao artista e pastor por estar num ambiente com o propósito completamente oposto ao de uma igreja.
A partir disso, Kleber Lucas – pastor da Igreja Batista Soul – usou seu Instagram para responder aos críticos dizendo que a boate não era um local que ele gostaria de estar, mas compareceu para atender ao desejo de sua enteada e que sua decisão era uma demonstração de não estar "preso a nada".
"Ontem [27 de janeiro], depois do nosso encontro da Soul, fomos jantar num restaurante aqui na Barra com lideres da nossa comunidade. Logo que sentamos, meu celular começou a tocar. Era a Dada, minha filha do coração (que está graduando esse ano). Ela estava na Victrine, uma boate aqui na Barra da Tijuca. Disse que bateu muita saudade nossa e que queria muito que eu e a Dani fôssemos lá, encontrar com ela e as amigas", disse o pastor
"Sei que qualquer pai (e pastor) que se preze nunca entraria numa boate profana para estar com sua filha 'não cristã', especialmente sendo figura pública como eu e a Dani", admitiu Kleber Lucas. "A Victrine não é um lugar que eu queira estar. Primeiro porque eu era o único velho daquele lugar rsrsrs. Segundo porque prefiro o Blue Note (que vou eventualmente). Quem me conhece sabe que eu gosto mesmo é de Miles, Thelônious, Hancock, Sarah, Billi, Bill, Coltrane, Armd, Paul, Miltom… esses caras", acrescentou.
"Eu entendo e respeito a decisão de cada um que se preze mas eu não estou preso a nada disso", enfatizou, acrescentando que que sua decisão de ir revelou algumas surpresas a ele e sua esposa: "Ficamos no camarote com nossa filha Dada por um tempo (não consegui ficar muito tempo. Muito barulho e muvucada rsrss). Foi inesquecível pra ela. O seu riso e choro e desejo de que TODOS nos conhecessem foi inesquecível pra nós também. Ela nos apresentava dizendo: 'Essa é minha mãe e esse é o meu padrasto'".
"Pra minha surpresa QUASE TODA aquela moçada que estava lá me conhecia, alguns eram de igrejas, alguns filhos de lideres que conheço, muitos sem nenhuma relação religiosa mas TODOS vieram falar comigo e a Dani dizendo que já nos conheciam e que gostavam muito de nós que estavam felizes em nos ver ali e que iriam pra Soul domingo que vem", contou.
"O DJ falava meu nome o tempo todo e o dono da casa sendo muito gentil conosco. Hoje temos a alegria de ter nossos 4 filhos morando conosco, nos respeitando, se respeitando, e o pior, 3 são de maior (sic) e não dão o menor indício de querer sair de casa!", concluiu Kleber Lucas.
Fonte: Gospel+
MEU COMENTÁRIO:
Os fatos falam por sí só:
Primeiro levou um padre para pregar na sua igreja, depois foi cantar no Centro Espírita, depois canta música secular durante o culto e agora uma visitinha básica na boate.
O que é que tem, dizem os crentes modernos, NADA A VER! Vai vendo qual vai ser a próxima....
Antes que me chamem, me assumo "crente fundamentalista" com muito prazer... Evangelizar é a nossa missão, comungar com as trevas, jamais... Ou por acaso, os versículos abaixo também não querem dizer o que está escrito?

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?" - 2 Coríntios 6:14,15

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" - Isaías 5:20

Vigiemos e oremos!


Pr. Carlos Roberto Silva

4 comentários:

  1. Ainda não consigo entender como as pessoas se esquecem do básico e se julgam por palavras que os "outros" dizem... ninguém pode agradar a luz indo de encontro com as trevas... onde a luz chega às trevas se dissipam e não se fazem presentes... Cristo foi deixado de lado a muitos anos atrás pelas igrejas neo pentecostais... outra coisa... o altar não é e nem nunca será um lugar santo enquanto houver quem os profane... por ventura não foi o mesmo com Davi e seus filhos ou com Samuel e com seus filhos... com Ló e suas filhas... com os reis e seus filhos... quero dizer que Apenas no dia em que Deus for o primeiro plano ...que então será exaltado entre as nações... enquanto isso há quem o diga "nada a ver"

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, Reverendo Carlos Roberto! DEUS tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo de Deus! EStamos vivendo a época em que dize ser evan´gelico me causa vergonha.PRefiro declarar-me , servo de Deus humilde e miserável !A biblia diz que um abismo puxa a outro abismo .O pastor KLEber que divorciou-se e casou novamente .Quantos cristãos que foram resgatados pelo sangue de Jesus e que teem se voltado de novo para o velho homem e velhas práticas .Sentido saudades das coisas antigas, dão as costas para Jesus .Conheço inúmeras sesrvas e servas de Deus que hoje lamentavelmente, voltaram ao mundão do pecado.A estes irmãos lhes digo :JEsus os ama ainda e não morreu em vão!LEmbrem-se o que Jesus disse" LEmbrai-vos da mulher de Ló" .

    ResponderExcluir
  4. Geovani Figueiredo dos Santos6 de fevereiro de 2019 às 18:37

    Há muito tempo algumas celebridades do meio "dito cristão" andam a demonstrar que estão longe de Cristo e de sua bendita Palavra. Não nos espantemos com isso, haja vista que muitos foram acometidos pelo espírito do erro e perderam já, se alguma vez tiveram, alguma sensibilidade espiritual e temor a Deus! É um indicio claro de apostasia!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...