terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO MAESTRO - PB. JOÃO ANTÔNIO QUINTILIANO - AD Cubatão - 05.02.2019



NOTA DE FALECIMENTOMAESTRO - PB. JOÃO ANTONIO QUINTILIANO

É com imenso pesar que registramos a promoção às mansões celestiais do Maestro - Presbítero João Antonio Quintiliano. Nascido em Passa Vinte - Minas Gerais em 31 de Janeiro de 1935, veio para Cubatão em busca de melhores oportunidades.
Na cidade paulista conheceu a também mineira de Itajubá Ana de Jesus Quintiliano, com quem se casou e teve 8 filhos; Paulo Roberto, Carlos, Isaias, Quézia, João Marcelo e já saudosos Selma, Lilian e Luiz.
Enquanto servia o exército na sua juventude aprendeu os primeiros acordes do trompete, instrumento que lhe acompanhou em sua trajetória na música.
Também teve importante atuação como maestro de corais da AD Cubatão, com significativas passagens pelo Coral Cântico Celeste do Templo Sede, pelo da Congregação da Fabril, da Congregação da Vila São José, e Coral da Congregação Parque São Vicente.

Foi na AD Cubatão que se converteu ao evangelho, descendo as águas batismais em 08 de Dezembro de 1960, passando a atuar posteriormente como cooperador, sendo consagrado ao presbitério em 13 de Janeiro de 1991. Como músico participou da Osadec.

SERVIÇO FÚNEBRE:
O corpo será velado no Velório Municipal de Cubatão a partir das 20h de hoje, 05.02.2019, o culto fúnebre acontecerá às 9h e o sepultamento às 10h de amanhã 06.02.2019, no Cemitério Municipal de Cubatão.
Acometido de um derrame, estava internado no Hospital Municipal de Cubatão foi vítima de uma parada cardiorespiratória e as 5:50h desta terça feira - 05 de Fevereiro de 2019 inspirou, despedindo-se da vida terrena, sendo recolhido pelo Senhor.
Deixa, além da viúva a Irmã Ana de Jesus Quintiliano e os 5 filhos, 15 netos e 4 bisnetos.
Registramos as condolências e solidariedade de todos o ministério, obreiros, amigos e coralistas com os quais atuou o Maestro Quintiliano , como era conhecido.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." - 2ª Timóteo 7-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...