quinta-feira, 14 de março de 2019

Ricardo Gondim usa tragédia de Suzano para criticar pastores: “arminha do púlpito”

O teólogo Ricardo Gondim usou a tragédia ocorrida em uma escola em Suzano (SP) nesta quarta-feira (13) para criticar pastores que defenderam o estatuto do desarmamento em suas igrejas.
"Alguns pastores fizeram arminha do púlpito", disse Gondim em uma mensagem no Twitter.
As críticas foram seguidas da hastag , como uma espécie de culpabilizar alguns líderes que defendem a liberação do uso de armas.
Gondim apontou ainda que "em determinada igreja o coral todo fez sinal de arminha enquanto louvava a Jesus" e em outra, "o telão projetou clip em que uma criança era instruída a apontar o dedinho como revólver".
Nos comentários, Gondim recebeu apoio pela crítica e também foi repudiado por "politizar a tragédia".
"Putz!! o que será dessa nova geração...", disse uma internauta, concordando com o pastor.
"Politizando uma tragédia. Parabéns!!", atacou outra a postura de Gondim.
Alguns pastores fizeram arminha do púlpito. Em determinada igreja o coral todo fez sinal de arminha enquanto louvava a Jesus; em outra, o telão projetou clip em que uma criança era instruída a apontar o dedinho como revólver.
220 pessoas estão falando sobre isso

A tragédia
Oito pessoas, sendo ao menos seis alunos, morreram em um ataque a tiros na escola estadual Professor Raul Brasil em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira.
Segundo a Polícia Militar, quatro estudantes e dois funcionários foram mortos no local e outros dois alunos morreram após serem levados a hospitais da região.

Os disparos foram feitos quando dois homens encapuzados atiraram contra os alunos e, em seguida, se mataram. Eles foram identificados como Luiz Henrique de Castro, 25, e Guilherme Taucci Monteiro, 17.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...