domingo, 30 de junho de 2019

Irmã do Pr. Anderson do Carmo: ‘Não quero assunto com ela’

Ela afirmou que não pretende ver a cunhada, a cantora Flordelis

Michelle do Carmo, a única irmã do pastor Anderson do Carmo, afirmou que não pretende ver a cunhada, a pastora, cantora e depurada federal, Flordelis. A declaração foi dada ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (30).
Não quero assunto com ninguém na casa. Não quero assunto com ela [Flordelis], não pretendo ver ela tão cedo na minha frente. Eu tô com ódio e tô pedindo a Deus para limpar o ódio que tá no meu coração, é uma revolta muito grande – declarou.
Michele do Carmo Foto: Luciano Belford
A irmã de Anderson contou ainda que falou com o o irmão na véspera do crime e que eles se encontrariam no domingo, dia em que ele foi assassinado.
Na semana da morte ele estava muito alegre, muito feliz. Estava ligando direto para mim e para a minha mãe, falando que amava ela. Parecia que ele estava se despedindo, sentindo que algo ia acontecer com ele – disse.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...