quarta-feira, 17 de julho de 2019

Político cristão adota “regra Billy Graham” e recusa viajar sozinho com uma jornalista

A "regra Billy Graham" de conduta para um homem em posição de destaque prevê que este nunca fique sozinho em um recinto com uma mulher que não seja sua esposa. O memorável evangelista adotou essa postura ao longo de sua vida, e agora, um político republicano nos Estados Unidos virou notícia por recusar ficar a sós com uma repórter que o entrevistaria.
A repórter Larrison Campbell, do portal Mississippi Today, entrou em contato com a assessoria de Robert Foster, que disputa o cargo de governador do estado do Mississippi, para fazer uma viagem a trabalho ao lado do político, a fim de produzir uma reportagem.
No entanto, Foster adota a "regra Billy Graham", e sua assessoria informou que outro jornalista, colega de empresa, deveria acompanhar Larrison Campbell, já que o candidato não fica a sós com outra mulher a não ser sua esposa.
De acordo com a repórter, a assessoria do candidato informou que "não pode arriscar", já que Foster vem adotando essa conduta e não gostaria de abrir espaço para rumores ou acusações, da mesma forma que o saudoso evangelista fazia.
"A imagem do candidato com uma mulher, mesmo uma repórter trabalhando, poderia ser usada em uma campanha de difamação para insinuar um caso extraconjugal", argumentou a equipe do político.
"Meu editor e eu concordamos que o pedido era sexista", disse Larrison, que terminou por recusar o pedido do candidato e abandonou a ideia da reportagem, acusando o candidato de machismo.
No Twitter, Foster respondeu à jornalista: "Como eu esperava, a esquerda liberal perdeu a cabeça sobre o fato de eu escolher não ficar sozinho com outra mulher. Eles não podem acreditar que, mesmo em 2019, alguém ainda valoriza seu relacionamento com sua esposa e defende sua fé cristã".
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o candidato afirmou que ele e sua esposa seguiram a "regra Billy Graham" desde o começo de seu relacionamento, e que seguirá assim.
O posicionamento firme do candidato segue a linha adotada pelo vice-presidente Mike Pence, também membro do Partido Republicano. Recentemente, ele afirmou durante entrevistas que não faria uma refeição sozinho com uma mulher que não fosse sua esposa.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...