sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Líderes evangélicos repudiam decisão do STF sobre prisão em 2ª instância: ‘a serviço de corruptos’

Por maioria apertada, ministros finalizaram polêmico julgamento sobre execução antecipada da pena.


Líderes evangélicos do Brasil reagiram indignados à decisão do STF que por 6 votos a 5 decidiu nesta quinta-feira (7) derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento adotado desde 2016.
O voto de desempate foi dado pelo presidente do tribunal, ministro Dias Toffoli, o último a se manifestar. A decisão beneficiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba e cuja sentença ainda não transitou em julgado, e cerca de 5 mil presos, se não estiverem detidos preventivamente por outro motivo.
Confira a reação de alguns dos principais líderes evangélicos do país:
Silas Malafaia


TODOS OS CANALHAS, CORRUPTOS, PRESOS NA LAVA JATO, VÃO SER SOLTOS ! Que vergonha ! STF a serviço de corruptos ! Todo o trabalho de colocar esse corruptos na cadeia pela lava jato, jogado no lixo . UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO ! Condenação só para pobres! Quem rouba o país,LIVRE

3.465 pessoas estão falando sobre isso

O STF MUDA AS LEIS A HORA QUE BEM ENTENDEM ! STF GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO ? Piada , piada total ! Esses ministros pensam que o povo é idiota, eles votaram sobre prisão em 2ª instância em 2009, 2016, 2018. Toffoli sempre votou contra e agora a favor . VERGONHA TOTAL !

3.579 pessoas estão falando sobre isso

Pastora Damares Alves, ministra dos Direitos Humanos


Deputado e pastor Marco Feliciano

Pastor Renato Vargens
Franklin Ferreira

Além dos nomes citados acima, muitos outros líderes evangélicos, pastores, presidentes de convenções e demais autoridades do segmento manifestaram sua indignação com a decisão do STF.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...