quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Camiseta 'Jesus' de Michelle Bolsonaro em mensagem de Natal ira esquerdistas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve ao lado do presidente da República na primeira mensagem de Natal da atual gestão, usando uma camiseta vermelha com o nome de Jesus estampado. Nas redes sociais, usuários que se opõem ao governo criticaram a menção de fé.
A aparição da primeira-dama no vídeo motivou críticas de internautas nas redes sociais. O jornalista Lula Falcão quis associar a camiseta com o nome de Jesus usada pela esposa do mandatário à ideia de que a República teria se tornado uma teocracia: "O ex-Estado laico", escreveu.
Em outras manifestações de tom mais agressivo, usuários das redes sociais repudiaram a iniciativa: "Meu namorado em Buenos Aires e eu aqui nesse país de m**** tendo que ver Michelle Bolsonaro com camiseta de Jesus" e "Mano, que p#### é essa? Michelle Bolsonaro com camiseta escrito Jesus no pronunciamento oficial?", foram algumas das manifestações de oposição, segundo o portal Guia-me.
Por outro lado, muitos se manifestaram em apoio à iniciativa da primeira-dama: "Só falar em Jesus que os demônios tremem. Mulher linda está Michelle Bolsonaro. Escolhemos o melhor presidente que o Brasil já teve e Deus nos presenteou com a Michelle. Só orgulho!", escreveu uma usuária do Twitter, em resposta a Lula Falcão.
"Engraçado que o Bolsonaro deu espaço pra sua esposa Michelle Bolsonaro no pronunciamento oficial de Natal e não tem nenhuma feminista comentando isso. Muito pelo contrário, estão atacando a Michelle, a religião dela (por estar com blusa escrito 'Jesus')… Inacreditável", comentou outra.
O pastor Gesiel Oliveira preferiu rir das críticas: "A mulher fala na noite de Natal, que é uma data em que se comemora o nascimento de Jesus, usando uma camiseta com o nome do aniversariante e é criticada? Eita Brasil véi de guerra!", escreveu, usando emojis de gargalhada.
"Uma roupa com o nome 'Jesus' em pleno Natal é suficiente para irritar a rapaziada 'tolerante'… O Brasil está presenciando a mais intensa guerra ideológica de sua história. Michelle Bolsonaro mais uma vez nos representou! Temos voz outra vez!", comemorou o internauta Igor Queres.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...