terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Flordelis desabafa: “Muitas coisas serão esclarecidas no próximo ano”

Pastora Flordelis disse que seu 2019 foi marcado por "luto, dor, lágrimas e decepções"

A cantora Flordelis aproveitou o último dia do ano para desabafar sobre tudo o que viveu em 2019. Em suas redes sociais, a deputada federal mais uma vez lamentou o assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
Não tem como escrever aqui que foi um ano bom! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… Sem direito a viver o luto, mas eu sobrevivi – lamentou a parlamentar.
Apesar de tanto luto, dor, lágrimas e decepções, Flordelis disse que tem contado com o apoio de sua família. A líder da Cidade do Fogo aproveitou para desejar as bênçãos de Deus para os seus seguidores.
Creio que, no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto! Eu vou dar a volta por cima! Deus abençoe cada um de vocês!
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...