sexta-feira, 20 de março de 2020

AD Cubatão realiza seu primeiro Culto exclusivamente on line por causa do Codiv-19



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, com sua sede à Rua Assembleia de Deus - 251 - Centro - Cubatão, liderada pelo pastor Carlos Roberto Silva, em face da crise mundial causada pelo COVID-19, bem como as diretrizes publicadas pelas autoridades governamentais, emitiu comunicado (VEJA AQUI), dando orientações à todas as suas congregações e seus respectivos dirigentes.

A proposta de culto on line para ser compartilhado com todo o ministério, teve no dia de ontem - 19.03.2020, sua primeira edição, transmitida direto do Templo sede, apenas com a presença da Diretoria e Pastores Setoriais, os músicos que atuaram no louvor e a equipe técnica responsável.

Os hinos congregacionais da Harpa Cristã foram conduzidos pelo pastor Vitor Roberto Farias, sendo que os hinos avulsos foram entoados pelo cooperador Lucas Samuel.

O Direção do culto esteve a cargo do pastor presidente, auxiliado pelos demais membros da Diretoria do Ministério, e a mensagem pregada sob o tema: CORONAVÍRUS: UM AVISO DE DEUS À SUA IGREJA, baseado no livro do Profeta Joel 2:1. 

ASSISTA AQUI



FICHA TÉCNICA:

Vídeo, edição e redes sociais:
Claudimir dos Santos Silva, Pr. Israel Ferreira, Dc. Éder Júnior
Câmeras:
Pb. Paulo Nascimento e Dc. Arnaldo
Áudio:
Coop's.: Clóvis dos Santos Silva e Leandro Rodrigues
Teclado:
Coop. Stênio Firmino
Produção e Jornalismo:
Pr. Almir Júnior
Apoio institucional:
Pr. Vitor Roberto Farias e Pr. Daniel Antunes
Direção Geral:
Pr. Carlos Roberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...