quinta-feira, 19 de março de 2020

AD Cubatão (SP) - Comunicado Oficial sobre o funcionamento das Igrejas na crise do Covid-19

Comunicado oficial

Considerando a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e as determinações das autoridades governamentais em atenção as resoluções do Governo do Estado e do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista - Condesb órgão que reúne os prefeitos da região metropolitana, a AD Cubatão por meio de seu presidente comunica;
- Ficam suspensos todos os cultos na igreja sede e congregações da Baixada Santista por tempo indeterminado.
- Ficam suspensas as reuniões, ensaios, eventos, cultos de departamentos, encontros setoriais, incluindo escolas bíblicas dominicais e círculos de oração.
Os oficiais do ministério estarão em constante contato virtual com os membros da igreja e nos dias de culto em plantão com atendimento individual segundo cada necessidade para aconselhamento e ministrações, observando as normas sanitárias já divulgadas pelas autoridades.
- As resoluções a respeito das demais igrejas em outras regiões do Estado de São Paulo e outros, serão divulgadas seguindo orientações de acordo com as autoridades governamentais locais.
- Visando a unificação do ministério, o perfil oficial da AD Cubatão transmitirá cultos oficiais as terças, quintas e domingos on-line.
- Os dirigentes de congregações e pastores setoriais estão autorizados a realizar cultos on line através dos perfis oficiais nas redes sociais.
- Conclama-se todos os fiéis a realizarem cultos domésticos junto aos seus familiares buscando o fortalecimento e manutenção da fé.
- Convoca se todos os membros a permanecerem em oração, pedindo ao Senhor o pronto restabelecimento da ordem.
As medidas entram em vigor imediatamente.
Cubatão, 19 de março de 2020,
Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente da AD Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...